Guns N' Roses: Angus Young recebeu a banda no aeroporto de Sydney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Duff McKagan disse, via twitter, que Angus Young, do AC/DC, recebeu a banda quando eles desembarcaram no aeroporto de Sydney - a segurança chamou os músicos para uma sala e era Angus, numa "pegadinha"). E Fernando LeBeis, da equipe do GNR, postou uma foto no Instagram mostrando um belo arranjo de flores com um cartão escrito "Benvindo a Sydney" assinado por Angus e sua esposa, Ellen.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

Angus pode subir ao palco com o Guns N' Roses nos shows que a banda fará em Sydney, na Austrália, nesta sexta e sábado. As especulações começaram quando um grupo de fãs que esteve no show de Brisbane há dois dias atrás disseram que, durante a passagem de som, foram tocadas músicas do AC/DC.

O guitarrista do AC/DC subiu ao palco com o GNR em abril de 2016 no Coachella para tocar duas músicas: "Riff Raff" e "Whole Lotta Rosie". E Axl Rose assumiu o vocal do AC/DC nas datas pela Europe e EUA que não puderam ser cumpridas com Brian Johnson.

Comente: Gostou da participação de Angus no show do GNR em 2016?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Os Últimos Foras-Da-lei do Rock" diz Metal Hammer

Duff McKaganDuff McKagan
A espiral descendente após os "Illusion"

Ayrton SennaAyrton Senna
As homenagens pelo Guns e Aerosmith no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior5000 acessosAllman Brothers: baterista cometeu suicídio na frente da esposa5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online