Guns N' Roses: Angus Young recebeu a banda no aeroporto de Sydney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Duff McKagan disse, via twitter, que Angus Young, do AC/DC, recebeu a banda quando eles desembarcaram no aeroporto de Sydney - a segurança chamou os músicos para uma sala e era Angus, numa "pegadinha"). E Fernando LeBeis, da equipe do GNR, postou uma foto no Instagram mostrando um belo arranjo de flores com um cartão escrito "Benvindo a Sydney" assinado por Angus e sua esposa, Ellen.

5000 acessosGuns e The Who: possíveis datas de sideshows do Rock In Rio?5000 acessosSlash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"

Angus pode subir ao palco com o Guns N' Roses nos shows que a banda fará em Sydney, na Austrália, nesta sexta e sábado. As especulações começaram quando um grupo de fãs que esteve no show de Brisbane há dois dias atrás disseram que, durante a passagem de som, foram tocadas músicas do AC/DC.

O guitarrista do AC/DC subiu ao palco com o GNR em abril de 2016 no Coachella para tocar duas músicas: "Riff Raff" e "Whole Lotta Rosie". E Axl Rose assumiu o vocal do AC/DC nas datas pela Europe e EUA que não puderam ser cumpridas com Brian Johnson.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Gostou da participação de Angus no show do GNR em 2016?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns e The WhoGuns e The Who
Possíveis datas de sideshows do Rock In Rio?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Steven AdlerSteven Adler
Autor de biografia diz ter sido enganado

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

KissKiss
Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

SlashSlash
"Adele é uma injeção no braço da indústria"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes‏5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"4454 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 19915000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosSlash: guitarrista adora tocar músicas antigas do Guns N' Roses

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online