Separados no nascimento: Dave Grohl e Benito Di Paula

    

Por Paulo Henrique Melo Menezes e Bruno Esteves, Fonte: Kibe Loco
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

    

Separados no Nascimento

Max Cavalera
"Eu vi o Andreas e dei um alô pra ele"

Nick Jonas
Em um dos piores solos de guitarra que você já ouviu

Metallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Sobre Bruno Esteves

Sou Analista de sistemas por profissão e Headbanger de coração. Apaixonado por rock desde os 10 anos de idade, conheci o Heavy Metal em 2005, com 14 anos já, e foi paixão à primeira ouvida. Logo comecei a colecionar CDs e memorabilia do Angra, tornando-me um dos maiores colecionadores da banda no Brasil. Já estudei guitarra e violão, mas hoje estudo canto, desde 2007. Pretendo logo seguir carreira com alguns projetos. Sou natural da pequena cidade de Pérola, no Paraná, mas moro em São paulo desde os meus 4 anos de idade, paulista de coração!

Mais matérias de Bruno Esteves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.