Alyson Avenue: entrevista com ex-banda de Anette

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Guilherme Mitre, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ALYSON AVENUE existe desde 1989 e já possui dois discos lançados executando um rock melódico bastante competente e original, apesar de ter influências diretas de bandas como o Heart. Porém, os suecos ganharam notabilidade mundial somente agora, em 2007. O motivo todos os fãs do NIGHTWISH e de grande parte do Metal já sabem: Anette Olzon, ex-vocalista do ALYSON AVENUE, assumiu o posto de Tarja Turunen na banda finlandesa. Com isso, passaram a ter um foco enorme de maneira instantânea e agora, nessa nova caminhada, o tecladista Niclas Olsson fala, com exclusividade ao MetalClube, um pouco mais de suas histórias com Anette e, claro, do próprio ALYSON AVENUE, em seu passado e futuro.

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Metal Clube: Como ainda não houve um comunicado oficial, Anette Olzon ainda compõe o Alyson Avenue? Qual é sua real situação na banda agora?

NO: "Anette nunca deixou o Alyson Avenue. A banda se encontrou em um café na nossa cidade para discutir o futuro e em que direção ela deve ir. Nem todos foram tão contentes com a forma como as coisas ficaram. Você começa de baixo e vai querendo mais. É um trabalho difícil compor um álbum e mais difícil ainda é gravá-lo com boa qualidade com a pequena quantidade de pagamentos adiantados que as gravadoras disponibilizam. Quase impossível. Enfim, ainda não chegamos a uma decisão definitiva e pretendemos nos reunir todos juntos daqui a algumas semanas".

Metal Clube: Você e Anette participaram de duas faixas do disco solo de Michael Bormann, ex-vocalista do Jaded Heart. Como foi essa experiência?

NO: "Ah… Michael é um cara fantástico! Nós ainda temos contato e eu, provavelmente, co-escreverei uma canção para seu novo álbum que brevemente será lançado. Ele é um grande cantor e compositor e também tem muita experiência para compartilhar. Eu só tenho coisas positivas para dizer sobre ele e sou muito grato por tê-lo conhecido".

Confira a entrevista completa neste link.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Metal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Floor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Tarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com o Nightwish!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Alyson Avenue"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Humor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Slipknot
Confira a evolução das máscaras de Joey Jordison

Death
A avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda

Dio: de onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?Slayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocalSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rockVH1: os melhores momento do rock e pop na históriaLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?Separados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

Sobre Guilherme Mitre

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online