Putrefied Beauty

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Putrefied Beauty

Postado por Gisela Cardoso | Fonte: Wildchild

  | Comentários:

A banda de Brutal Death Metal Putrefied Beauty nasceu em meados de 2007, na cidade de Roma, na Itália, pelas fundadoras Eleonora (bateria) e Nadia (guitarra).

No final de 2007, a vocalista Beatrice "Bitygore" se juntou ao grupo para gravarem o seu primeiro EP, o "Hot For Blood", lançado em 2008.

A formação da banda foi completada com a entrada da baixista Deborah, mas em 2009, a baixista e a baterista Eleonora, uma das fundadoras, deixaram o grupo, dando lugar a Rosy (bateria) e Giulia (baixo).

Mesmo sendo uma banda recente, as italianas do Putrefied Beauty mostram a sua competência adotando o estilo mais extremo do Death Metal em suas canções. Com um vocal feminino extremamente gutural, suas letras são cantadas de forma lenta seguindo os riffs de guitarra, enquanto ainda há fortes influências do Grindcore presentes em sua linhagem musical e também nos temas adotados em suas letras.

Putrefied Beauty é a prova de que as mulheres, mesmo sendo consideradas ''minorias'', podem liderar perfeitamente qualquer gênero do Metal, do melódico ao brutal. No caso, Putrefied Beauty é um caldeirão de beleza e de extremismos.

Confira mais em:
http://www.myspace.com/putrefiedbeauty

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Matérias e Biografias
Todas as matérias sobre "Putrefied Beauty"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas