WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

08/12/12 - Rock Nas Alturas 3 (Maria da Fé - MG)

Postado por Ulysses Caetano Braga | Fonte: Produção Rock Nas Alturas |

Este evento já passou. Para eventos futuros acesse a Agenda Rock e Heavy Metal.

ROCK NAS ALTURAS será realizado pela terceira vez em dezembro de 2012, na cidade de Maria da Fé – MG. É um evento que tem como objetivo fortalecer o gênero rock e suas vertentes na região do Sul de Minas, e promover a cidade de Maria da Fé, incluindo-a no circuito dos festivais, além de mostrar todas as suas riquezas culturais como os artesanatos locais e pontos turísticos. O evento visa também mostrar algumas curiosidades sobre a cidade como sendo a única cidade do país que possui Oliveiras plantadas em vários pontos do perímetro urbano, divulgar o único azeite de oliva que é genuinamente brasileiro sendo extraídos aqui e também mostrar o por que a cidade é considerada a mais fria de Minas Gerais. O ROCK NAS ALTURAS também tem um cunho social em sua organização. O evento que tem caráter beneficente ajudará a Casa da Criança e APAE, com doações de alimentos não perecíveis. Em sua primeira edição o Rock nas Alturas recolheu mais de 300 kg de alimentos, que foram doados para o Lar São Vicente de Paulo. E em sua segunda edição foram recolhidos mais de 500 kg de alimentos doados para a APAE local. Sendo que para 2012 temos como expectativa e objetivo da arrecadação de no mínimo 600 kg.

Perfil FB: https://www.facebook.com/RockNasAlturas?ref=tn_tnmn

http://www.rocknasalturas.com.br

Todas as matérias da seção Agenda

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Ulysses Caetano Braga

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill WardBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
Cristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"
Pink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"Pink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"