Megadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Alberto de Oliveira, Fonte: Metal Italia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em junho de 2012, durante o Metalfest 2012, festival que rolava em oito países europeus e que neste ano tinha como headliner o Megadeth, um protesto inusitado foi perpetrado contra Dave Mustaine.

425 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Dentre as outras bandas participantes estava o Huntress, banda americana que tem como vocalista Jill Janus, uma belíssima garota que já foi apresentadora do canal Playboy.

E Jill publicou via Istagram uma foto que teria batido no banheiro exclusivo do Megadeth, com um recadinho para Mustaine. Embaixo do aviso que dizia "APENAS PARA O MEGADETH" ela teria escrito "Raspei a minha b**eta na sua pia! Com amor, Huntress!", e ainda por cima teria deixado o aparelho de barbear (depilar, no caso).

Comente: Qual recado você gostaria de passar para Dave Mustaine?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de junho de 2012
Post de 06 de junho de 2012
Post de 12 de junho de 2012
Post de 05 de junho de 2014
Post de 07 de junho de 2014
Post de 15 de julho de 2015
Post de 19 de julho de 2017

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3124 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa534 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

Dave MustaineDave Mustaine
As diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Huntress"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"4696 acessosKerry King: essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online