Resenha - Sublime With Rome (Opinião, Porto Alegre, 13/09/2018)
Por Karen Waleria
Postado em 22 de setembro de 2018
Na última quinta-feira, dia 13 de setembro, o "Sublime With Rome" se apresentou na capital gaúcha.
Para os mais desavisados a banda criada no final da década de 80, às vésperas da estreia do terceiro álbum em 1996 perdeu o seu vocalista original, vítima de uma overdose. A banda somente retornou à ativa em 2009, oficialmente, com a entrada do cantor e guitarrista Rome Ramirez.
Além de Rome, a formação atual conta com o baixista Eric Wilson, único membro remanescente da formação original, e o baterista Carlos Verdugo.
Esta foi a terceira vez que o trio californiano se apresentou em Porto Alegre; foi a primeira vez que o trio se apresentou no Opinião Bar; as duas apresentações anteriores foram no Pepsi On Stage.
O show que mesclou hard core, punk, ska e reggae reuniu hits da carreira do Sublime dos álbuns em que Rome assumiu os vocais -"Yours Truly" (2011) e "Sirens" (2015) - além dos hits como "Santeria", "Wrong Way" e "What I Go.
Abre aspas, Rome interagiu muito com o público, inclusive desceu do palco para se aproximar mais do público. Os fãs agradeceram.
Falando em público, assim como a sua sonoridade multifacetada, os fãs eram bem heterogêneos, com as mais variadas faixas etárias. Abrangendo fãs da fase de Bradley Nowell até a fase com Rome.
O trio lançará um novo álbum no primeiro semestre de 2019.
Agradecimentos à Abstratti Produtora
Fotos: Laura Haddad
https://web.facebook.com/LauraHaddadFotografias/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps