Nando Reis: o show do músico em Uberlândia
Resenha - Nando Reis (Acropole, Uberlândia, 04/12/2015)
Por Bruno Inácio
Postado em 15 de dezembro de 2015
Some um número grandioso de sucessos a uma forte presença de palco e constante interação com a plateia. Foram estes os principais elementos do show do músico NANDO REIS, realizado em Uberlândia (MG), no dia 4 de dezembro. O cantor subiu ao palco com a canção "Pré-Sal", que embora não seja um de seus hits, é constantemente utilizada pelo cantor na abertura de suas apresentações.
A canção animou, mas não tanto quanto a seguinte: "Sou dela". A partir daí, NANDO REIS trouxe uma sequência de clássicos, desde canções mais animadas, como "O mundo é bão, Sebastião", até as famosas canções repletas de elementos poéticos e jogos de palavras ("N", "Relicário", "Sei", "As coisas tão mais lindas" e "Por onde andei").
À medida que o show avançava, NANDO REIS não deixava dúvidas de ser um dos maiores letristas de sua geração. Mostrou originalidade também como instrumentista, ao apresentar um arranjo bastante diferente de "Pra você guardei o amor".
Acompanhado por uma banda muito competente, o artista trouxe em seu repertório, ainda, sucessos como "Resposta", música sobre o fim de seu relacionamento com a cantora MARISA MONTE, e gravada primeiro pela banda SKANK; "De janeiro a janeiro", de ROBERTA CAMPOS, e "Não vou me adaptar", da sua ex-banda, TITÃS.
Ao falar sobre CÁSSIA ELLER, o músico se emocionou e fez com que toda a plateia se emocionasse junto. Lembrou das parcerias, da amizade e lembrou que o amor é capaz de vencer qualquer coisa, até mesmo a morte. Em seguida, tocou "All Star" junto ao coro da plateia. Depois, veio "O Segundo Sol".
Após animar o público com "Do seu lado", da banda JOTA QUEST, NANDO REIS se retirou do palco. Voltou pouco depois para o bis, ao som de "Espatódea", música que fez para a sua filha, e "Marvin", sucesso dos Titãs, que encerrou muito bem o show.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps