Nemesis Brazilian: Azaghal, Heia, Miasthenia, Vultos Vocíferos
Resenha - Nemesis Brazilian Tour (Brasília, 08/08/2014)
Por Alex Chagas
Postado em 18 de agosto de 2014
Sexta-feira, dia 08 de Agosto vai ficar na história, com apenas uma hora de atraso, inicia-se o grande evento e primeira horda a subir no palco é a Heia de Goiânia que estava lançando seu terceiro Cd "Ritos Noturno". A horda desfila seus hinos negros, e músicas como: "Onde as Trevas Predominam", "Face do Mal", e um cover clássico de "Elizabeth Bathory" marcam sua apresentação. Com o set reduzido, a horda finaliza sua apresentação com a clássica e matadora música "Magia Negra".
Por Místico Cultus
"Foi uma grande honra para nós participarmos desse grande evento ao lado das maiores hordas de Black metal do mundo, a organização está de parabéns, pois desde a hora que chegamos até a passagem de som, fomos muito bem recebidos e respeitados profissionalmente pela Mosh Produções.
Em seguida entra a grande horda Miasthenia, que dispensa comentários, desde o início da apresentação esbanja precisão e profissionalismo. Destaque para o guitarrista Thormianak , que entoou riffs limpos e uma presença de palco marcante. A horda esta lançando seu novo disco "Legados do Inframundo" e desfilou seus grandes hinos na ocasião, além dos clássicos como "Rituais de rebelião" e "XVI". Finalizou sua apresentação com uma música que virou clássica, imortalizada com clipe para "Entronizados na Morte". Foi aclamada pelo público e a horda sobe ao palco de novo e entoa mais um grande hino e selou a grandiosa apresentação do Miasthenia nessa noite profana.
Em seguida entra o Vultos Vocíferos, que está em turnê do álbum "Sob a Face Oculta". A horda que vem de uma sequência de show com grandes nomes do cenário negro, sobe no palco e mostra que é a maior horda de Black Metal do Brasil. A destruição segue com " Sacrificio", "Sangue e Poder", "Algoz de Deus", e os clássicos "Imperioso Satanás" e " Ecce Verme Infector. E a horda segue Destruindo em um show impecável. Destaque para a marcante presença de palco do vocalista Malleficarum.
E para finalizar os finlandeses do Azaghal, que vieram para a turnê no Brasil sem nenhum instrumento (isso mesmo) , pois ele tocaram com instrumentos emprestados das hordas do evento. Mas isto não abalou em nada a apresentação da horda, que fez uma apresentação memorável com clássicos como "Kyv "e "Agios Baphomet". Destruiu ao executar hinos do seu novo álbum "Nemesis".
Foi uma grande noite, parabéns aos organizadores e a produtora!
Acompanhe Heia no FB: www.facebook.com/HeiaOfficial
Oficial: www.blacklegionprod.com/Heia
Assessoria de Imprensa
http://www.blacklegionprod.com
http://www.fb.com/BlackLegionProd
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
O vazio deixado pelo Edguy
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil
5 músicas que separam quem apenas ouve metal de quem realmente vive o gênero
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
A grande surpresa que Axl Rose teve ao finalmente conhecer Ozzy Osbourne
A grande lição que Blaze Bayley aprendeu com Paul Di'Anno; "não sabem disso sobre ele"
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
Johnny Ramone achava que Joey Ramone era um "pé no saco"
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Exodus "homenageou" Kirk Hammett em primeiro show do guitarrista no Metallica
A banda punk que era torturada com choques por militares para se comportar em turnê
Sammy Hagar relembra turnê do Van Halen em que ele pensou que Eddie Van Halen morreria
Os 15 melhores álbuns de thrash metal de todos os tempos, segundo o RYM



Masters of Voices (Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre, 13/07/2026)
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Covil Brutal recebe Sentence, Pathologic Noise e Critical Fear em Belo Horizonte
Prime Rock Brasil 2026 reúne gerações do rock nacional em noite histórica no Mineirão
Masters of Voices agita o público em Belo Horizonte
Deicide e Kataklysm: invocando o próprio Satã no meio da pista



