Nemesis Brazilian: Azaghal, Heia, Miasthenia, Vultos Vocíferos
Resenha - Nemesis Brazilian Tour (Brasília, 08/08/2014)
Por Alex Chagas
Postado em 18 de agosto de 2014
Sexta-feira, dia 08 de Agosto vai ficar na história, com apenas uma hora de atraso, inicia-se o grande evento e primeira horda a subir no palco é a Heia de Goiânia que estava lançando seu terceiro Cd "Ritos Noturno". A horda desfila seus hinos negros, e músicas como: "Onde as Trevas Predominam", "Face do Mal", e um cover clássico de "Elizabeth Bathory" marcam sua apresentação. Com o set reduzido, a horda finaliza sua apresentação com a clássica e matadora música "Magia Negra".
Por Místico Cultus
"Foi uma grande honra para nós participarmos desse grande evento ao lado das maiores hordas de Black metal do mundo, a organização está de parabéns, pois desde a hora que chegamos até a passagem de som, fomos muito bem recebidos e respeitados profissionalmente pela Mosh Produções.
Em seguida entra a grande horda Miasthenia, que dispensa comentários, desde o início da apresentação esbanja precisão e profissionalismo. Destaque para o guitarrista Thormianak , que entoou riffs limpos e uma presença de palco marcante. A horda esta lançando seu novo disco "Legados do Inframundo" e desfilou seus grandes hinos na ocasião, além dos clássicos como "Rituais de rebelião" e "XVI". Finalizou sua apresentação com uma música que virou clássica, imortalizada com clipe para "Entronizados na Morte". Foi aclamada pelo público e a horda sobe ao palco de novo e entoa mais um grande hino e selou a grandiosa apresentação do Miasthenia nessa noite profana.
Em seguida entra o Vultos Vocíferos, que está em turnê do álbum "Sob a Face Oculta". A horda que vem de uma sequência de show com grandes nomes do cenário negro, sobe no palco e mostra que é a maior horda de Black Metal do Brasil. A destruição segue com " Sacrificio", "Sangue e Poder", "Algoz de Deus", e os clássicos "Imperioso Satanás" e " Ecce Verme Infector. E a horda segue Destruindo em um show impecável. Destaque para a marcante presença de palco do vocalista Malleficarum.
E para finalizar os finlandeses do Azaghal, que vieram para a turnê no Brasil sem nenhum instrumento (isso mesmo) , pois ele tocaram com instrumentos emprestados das hordas do evento. Mas isto não abalou em nada a apresentação da horda, que fez uma apresentação memorável com clássicos como "Kyv "e "Agios Baphomet". Destruiu ao executar hinos do seu novo álbum "Nemesis".
Foi uma grande noite, parabéns aos organizadores e a produtora!
Acompanhe Heia no FB: www.facebook.com/HeiaOfficial
Oficial: www.blacklegionprod.com/Heia
Assessoria de Imprensa
http://www.blacklegionprod.com
http://www.fb.com/BlackLegionProd
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A música que Ronnie James Dio fez para deixar o Black Sabbath para trás
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
Cinco levadas matadoras criadas por John Bonham, baterista do Led Zeppelin
O hit do Paralamas do Sucesso que é uma versão e letra nada tem a ver com original
David Gilmour explica porque sua primeira banda era superior ao Pink Floyd


Resenha e fotos do Sweden Rock Festival 2026 - Keep the Fire burning!
Nenhum de Nós celebra show histórico de número 2.500 com teatro lotado em Belo Horizonte
Resenha e fotos do show da banda Dogma em Porto Alegre
Wolf Alice e Lykke Li transformam o Vivo Rio em ponto de encontro do indie europeu
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
Metallica: Quem viu pela TV viu um show completamente diferente
Em 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil



