RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Dave Mustaine diz que som da guitarra do Metallica mudou o mundo

O clássico do rock que Geddy Lee "fracassou miseravelmente" tentando tocar

Paulo Ricardo comenta o que é ter muita grana e admite: "Não estou nesse patamar"

A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival

O lendário guitarrista que desapontou Eddie Van Halen por fazer um som "chocho" ao vivo

Geddy Lee admite que volta do Rush foi "uma decisão difícil"

Neto de Ozzy Osbourne morde seu primeiro morcego

Johannes Eckerström, vocalista do Avatar, considera Ozzy Osbourne subestimado

A música sobre melancia e infância que fez Ricardo Confessori voltar ao Angra

"Entrei na turnê de despedida do Judas e ainda estou aqui 15 anos depois", diz Richie Faulkner

O maior baterista de todos os tempos para Phil Collins; "nunca tinha visto nada parecido"

A única música do Led Zeppelin que Geddy Lee conseguia tocar: "Padrão repetitivo"

Gravação do álbum "Band of Gypsys" foi "um desastre", segundo o próprio Jimi Hendrix

As regras inusitadas que Prince impôs para conceder entrevista a um jornalista brasileiro

A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica


70000TonsOfMetal
Stamp

Millencolin: fãs saem do show com o mesmo sorriso da banda

Resenha - Millencolin (Fundição Progresso, Rio de Janeiro, 13/11/2010)

Por
Postado em 25 de novembro de 2010

Comemorando os dez anos do álbum "Pennybridge Pioneers", o Millencolin veio ao Brasil na última semana para fazer quatro apresentações pelo país. Uma delas aconteceria em Santos, mas a data foi transferida para o Rio de Janeiro. Sorte do público carioca. A banda sueca de punk/hardcore fez um show empolgante para a plateia da cidade maravilhosa. Sem uma grande produção, o Millencolin subiu ao palco da Fundição Progresso de forma discreta e tocou na íntregra o seu disco de maior sucesso na primeira parte do show. A abertura com as famosas "No Cigar" e "Fox" levou o público ao delírio logo de cara. Embora o local não estivesse cheio, os fãs mais animados passeavam por cima das cabeças que estavam próximas a grade, enquanto outros pulavam para serem jogados para o alto pela galera. Uma roda gigante volta e meia se abria na Fundição Progresso para as pessoas empurrarem umas as outras. No maior fair play. Quando alguém se desequilibrava e caía no chão, meia dúzia ia lá para ajudar a pessoa a se levantar. Como sempre deve ser.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

E assim a apresentação do Millencolin transcorreu sem problemas, apesar do entusiasmo da platéia. O grupo seguiu enlouquecendo os fãs com "Penguins & Polarbears", "Devil Me" e "The Mayfly". Simpáticos, Nikola Sarcevic (baixo e vocal), Mathias Färm (guitarra e vocal de apoio), Fredrik Larzon (bateria) e Erik Ohlsson (guitarra e vocal de apoio) interagiram o tempo todo com os fãs. Mostraram, inclusive, que são tão apaixonados por futebol quanto nós brasileiros. Nikola brincou ao dizer que eles tinham o melhor jogador do planeta, o também sueco Ibrahimovic, que joga pelo Milan da Itália.

Na hora de executar a última canção de "Pennybridge Pioneers", o Millencolin chamou uma fã ao palco para cantar o refrão de "The Ballad" junto com a banda. A menina estava tão empolgada que não só cantou o primeiro refrão como se recusou a deixar o palco quando um segurança veio retirá-la. O grupo permitiu que ela ficasse e, entre beijos e abraços nos integrantes, a menina permaneceu no palco até quase o final da música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Depois disto, o Millencolin saiu de cena e retornou para a segunda parte da apresentação, dedicada a canções mais antigas do grupo. Os fãs seguiram na mesma animação da primeira metade do show e cantaram com fervor faixas como "The Story of my Life", "Mr. Clean" e "Dance Craze". O Millencolin encerrou a noite com "Black Eye" e se despediu da platéia com um sorriso de satisfação no rosto. Já o público carioca, não compareceu em peso, mas quem estava por lá também deixou a Fundição Progresso com o mesmo sorriso da banda.

Set list:
1- No Cigar
2- Fox
3- Material Boy
4- Duckpond
5- Right About Now
6- Penguins & Polarbears
7- Hellman
8- Devil Me
9- Stop to Think
10- The Mayfly
11- Highway Donkey
12- A-Ten
13- Pepper
14- The Ballad

Bis 1:

15- The Story of My Life
16- Random I Am
17- Vixen
18- Lozin' Must
19- Buzzer
20- Killercrush
21- Mr. Clean

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Bis 2:

22- Bullion
23- Dance Craze
24- Black Eye

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Grave Digger


publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.
Mais matérias de Gabriel von Borell.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS