Notícias do Corrosion of Conformity
Postado em 24 de julho de 2000
Depois de assinar com a Sanctuary Records, o CORROSION OF CONFORMITY está preparando o lançamento de seu novo disco para Setembro ou Outubro. Entitulado America’s Volume Dealers, o álbum será o primeiro nos últimos quatro anos, tempo esse em que a banda estava envolvida em um amargo rompimento com a Columbia.
O baterista Reed Mullin disse em uma recente entrevista o seguinte:
"Nós estávamos de certa maneira apenas começando os trabalhos, mas já tinhamos 40 músicas. Tem muita coisa típica do Corrosion of Conformity, "heavy blues rock" e coisas do tipo. Eu acho que a abordagem é a diferença principal. É muito mais pesado do que nossos trabalhos anteriores, tem mais camadas de peso. É fácil criar peso pela guitarra com a tecnologia moderna de hoje em dia, se é que voce me entende. Voce apenas precisa comprar um pedal e de repente voce já é um James Hetfield ou coisa do tipo.
Corrosion Of Conformity - Mais...
Nós estamos nos preparando para terminar nosso primeiro conjunto de quatro ou cinco canções. Tem uma chamada "Over Me", que na minha opinião está se tornando uma excelente canção, uma grande canção popular. É bem pesada, com um refrão bem atraente. Tem uma canção que Custer (John Custer, produtor do Corrosion of Conformity já faz um bom tempo) escreveu com a gente chamada "Take What You Want", que é bastante empolgante. Tudo está acontecendo bem rápido. A previsão de lançamento é para o final de setembro. Nós estamos nos reacostumando ao processo de gravação no estúdio. Isso levará um pouco mais de tempo, principalmente para mim, que estou tocando essa bateria Remo V, que não é exatamente uma bateria: parecem mais com blocos."
Dessa vez a banda parte para uma mudança importante em sua carreira: esse álbum será a primeiro lançamento do Corrosion of Conformity gravado digitalmente, e Pepper Keenan está bastante empolgado com a clara melhora obtida com essa tecnologia. Ele chegou a declarar recentemente:
"Esse será nosso Black Album, muitas pessoas nos disseram isso depois de ouvirem o que já fizemos". Nós estivemos ensaiando muito e nós sabemos exatamante o que queremos fazer. Nós nos concentramos em escrever boas letras e ver o quão pesado voce pode fazer algo e levar isso para as rádios. Independente de como voce trabalhe, um selo importante quer músicas que façam sucesso. É como se, dane-se, eu entrarei nesse jogo. Escrevemos algumas coisas bem pesadas e ver o quanto nós poderemos promover isso."
(Fabricio Boppré)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Stanley Simmons lança segunda música, "Dancing While the World is Ending"
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
O cantor que melhor interpretou Ozzy Osbourne, segundo Gastão Moreira
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
A opinião de Lucas Inutilismo sobre o System of a Down e a arrogância no metal
Andreas Kisser: sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra
Serj Tankian explica por que o System of a Down não lança um álbum há 20 anos


Guitarrista do Corrosion of Conformity reflete sobre morte de baterista
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991
Dream Theater: dez semelhanças - ou seriam plágios?



