O som do Infierno
Postado em 28 de setembro de 2001
Chega às lojas do Rio de Janeiro e São Paulo, o primeiro CD do INFIERNO. Criada em 98, pelos músicos André Moraes (guitarras), Denner Campolina (contrabaixo), Henrique Zumpichiatti (voz) e Alex Fonseca (bateria), a banda INFIERNO vem confirmando seu estilo musical New Metal, com um som pesado e de alta qualidade, casado a letras inteligentes e expressivas, que esboçam uma vertente crítica, agressiva e otimista da realidade em que somos obrigados a viver.
INFIERNO já tinha chamado a atenção da crítica no Abril Pro Rock deste ano e em apresentações esporádicas pela cidade e agora pretende invadir o território nacional com o lançamento de seu primeiro CD pelo selo Órbita Music, produzido por Carlos Trilha (Stone Wall e Equilíbrio distante/Renato Russo) e co-produzido por Fernando Morello e o grupo. O CD leva o nome da banda e conta com 15 faixas, onde se destascam a música "Satélites" – da trilha do filme "Bicho de Sete Cabeças" e "Fresta", entre outras. As participações especiais ficam por conta do violão de Andréas "Sepultura" Kisser em "Sete" e do violoncelista Márcio Mallard na versão mais pesada que a banda fez para o clássico "Construção" de Chico Buarque.
Um pouco desse novo som pode ser conferido no próximo domingo, dia 30, no ATL Hall quando a banda faz a abertura para o show do grupo Sepultura. É ver e testemunhar que o INFIERNO foi para o céu. Do bom rock’n roll. Para este espetáculo, eles prepararam um versão heavy para "Message in a bottle" do The Police.
(press-release)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps