Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Loudwire, Bruce Dickinson fala sobre alguns dos vocalistas que ele respeita e admira, considera seus heróis, dentre eles Ronnie James Dio, que Bruce chama de lenda, tendo conhecido-o aos 16 anos, quando comprou o álbum "Rising" do Rainbow e ficou espantado com as habilidade vocais de Ronnie. "Quem é este cara?! Oh meu Deus!", recorda Bruce, que também fala de Ian Gillan do Deep Purple e Robert Plant nos primeiros trabalhos do Led Zeppelin, que ele ficava maravilhado ao assistir ao vivo na TV no início dos anos setenta

718 acessosIron Maiden: "Quest for fire", em busca da origem da força5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Quais são os vocalistas que você mais respeita e admira?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

"Quest for fire" (Piece of Mind)"Quest for fire" (Piece of Mind)
Iron Maiden, em busca da origem da força

212 acessosBlaze Bayley: veja vídeo do show em Paris430 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Algo em comum com Strokes, Pitty e Zé Ramalho?

Iron MaidenIron Maiden
Os dez melhores vídeos da banda

Iron MaidenIron Maiden
Plebe Rude faz uma sutil homenagem à banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosGuitarra: 30 estilos de solo em menos de cinco minutos2634 acessosLoudwire: os melhores do rock e metal de 2014, segundo leitores5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de outubro de 2015
Post de 18 de outubro de 2015
Post de 21 de outubro de 2015
Post de 14 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online