Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Loudwire, Bruce Dickinson fala sobre alguns dos vocalistas que ele respeita e admira, considera seus heróis, dentre eles Ronnie James Dio, que Bruce chama de lenda, tendo conhecido-o aos 16 anos, quando comprou o álbum "Rising" do Rainbow e ficou espantado com as habilidade vocais de Ronnie. "Quem é este cara?! Oh meu Deus!", recorda Bruce, que também fala de Ian Gillan do Deep Purple e Robert Plant nos primeiros trabalhos do Led Zeppelin, que ele ficava maravilhado ao assistir ao vivo na TV no início dos anos setenta

2098 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Comente: Quais são os vocalistas que você mais respeita e admira?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de outubro de 2015
Post de 18 de outubro de 2015
Post de 21 de outubro de 2015
Post de 14 de maio de 2017


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

Em 28/08/1993Em 28/08/1993
Bruce faz sua última apresentação com o Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosStar Wars: vocal do Breaking Benjamin destrói jogo no Instagram5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band4994 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online