Iron Maiden adianta novidades sobre CD/DVD do Rock in Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois que muitos fãs escreveram para o site do IRON MAIDEN pedindo informações sobre o CD e o DVD gravados no Rock in Rio 3, no dia 19 de janeiro de 2001, a banda resolveu esclarecer algumas questões: O DVD não pôde ser lançado ainda porque a produção demorou mais do que eles esperavam e aconteceram também alguns problemas técnicos ao longo do ano. Para filmar o show foram usadas 18 câmeras e somando-se isso às partes do documentário, chegou-se a 80 horas de imagens – provavelmente editar tudo seja um dos problemas a que eles se referem. Capitaneando o projeto está o líder e baixista do Maiden, Steve Harris, conhecido por ser bastante exigente no que se refere a um lançamento da banda. Duas empresas estão trabalhando no projeto, uma de Londres (Inglaterra) e outra de Los Angeles (EUA) que já prestaram serviço à vários estúdios de Hollywwod. Ainda não existe uma data definida para o lançamento do DVD, mas o site oficial do Iron Maiden confirmou que o CD gravado no Rio de Janeiro deverá ser lançado entre os meses de março e maio de 2002. A data em que o CD estará disponível e os avanços na feitura do DVD serão divulgados pelo site da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

14 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores368 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

NightwishNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

Iron MaidenIron Maiden
Divulgadas fotos comprometedoras de Nicko McBrain

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online