Vanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Plus55, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2013, apontamos aqui no Whiplash.Net a incrível coincidência entre uma música da Vanusa, "What To Do", e "Sabbath Bloody Sabbath" do Black Sabbath, ambas lançadas em 1973 mas a canção da Vanusa na verdade saiu alguns meses antes!
5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

Redescoberto agora pelo site Plus55 a curiosidade virou matéria, que pode ser vista neste link. No texto, consta que Vanusa não se sentiu nem um pouco ofendida - muito pelo contrário,: "Acho que foi apenas uma coincidência musical. Ouvi a música deles pela primeira vez há cerca de dois anos, e me convenci que eles não me copiaram - e nem os autores da minha música copiaram a deles".

Hoje com 68 anos - outra coincidência, mesmíssima idade de Ozzy Osbourne, ela diz que "What To Do" estará em seu repertório ao vivo pela primeira vez: "Esta música nunca entrou no meu set, estava meio perdida. Mas muitas pessoas me pedem para tocá-la, então, quer saber? Adorei! Minha banda e eu estamos ensaiando e vamos tocá-la ao vivo em breve", conclui.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2016


Tony IommiTony Iommi
Rapper famoso pediu para participar de seu álbum solo

12 acessosEm 01/12/1975: Black Sabbath lança a coletânea We Sold Our Soul...1399 acessosBlack Sabbath: "Master of Reality" completo pra audição no youtube42 acessosEm 26/11/2013: Black Sabbath lança o álbum Live... Gathered In Their Masses14 acessosEm 23/11/1987: Black Sabbath lança o álbum The Eternal Idol0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosPrince: cantor estaria com Aids, diz tabloide4352 acessosKorn: "O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor"5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online