Guns N' Roses reestréia antes do Rock in Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

Embora o empresário Roberto Medina tenha alardeado que um dos grandes acontecimentos que marcaria o Rock In Rio 3 seria o retorno do GUNS'N'ROSES após sete anos de inatividade, a primazia deste evento ficará na realidade com o "House Of Blues" de Las Vegas, onde Axl & Cia se apresentarão na noite de Ano Novo, tendo como banda de abertura o Goo Goo Dolls.

Slayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morteAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

Fontes ligadas ao House Of Blues afirmam que as negociações já estavam em andamento desde outubro, e que originalmente a idéia seria apenas de ter o pessoal do Goo Goo Dolls se apresentando nesta noite; porém, como Axl & Cia escolheram esta data, tiveram de "improvisar".

"Para dizer a verdade, quando o empresário do Guns ligou, pensei que fosse alguém pregando uma peça. Disse p/mim mesmo: 'isto não pode ser verdade'. Então quando tudo foi confirmado, entrei em contato com o Goos, que concordou em dividir a noite com o pessoal do Guns. Sendo assim, acertamos que o Goos iniciará seu set por volta das 23:00 do dia 31, e o Guns já no dia primeiro, por volta de uma da manhã. Será a primeira banda a tocar na casa em 2001, ou mais precisamente, no novo milênio!" disse Kevin Morrow, diretor de eventos do House Of Blues.

Na banda, além de Axl Rose no vocal, deverão estar presentes Dizzy Reed nos teclados, Robin Finck (Nine Inch Nails) e Buckethead na guitarra solo, Paul Tobias na guitarra base, Tommy Stinson (Replacements) no baixo e Bryan "Brain" Mantia (Primus) na bateria. A expectativa é que façam um set curto, calcado apenas nos velhos clássicos, que de acordo com o empresário Doug Goldstein, "estão soando mais 'energéticos' graças aos dois guitarristas solos".

Comenta-se nos bastidores que Axl vêm se preparando para o retorno à mídia, e que inclusive anda praticando exercícios para voltar à boa forma física - afinal, como pode ser visto nas fotos que ilustram esta matéria, registradas por um fotógrafo amador durante a "canja" que o vocalista deu num show do The Starfuckers, banda de Gilby Clarke, em junho passado, ele andava ligeiramente "fora de forma" - mas isto não é um pecado tão grande que os fãs não possam perdoar, certo?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Slash: sem palavras após ouvir pequena guitarrista tocando GunsSlash
Sem palavras após ouvir pequena guitarrista tocando Guns

Guns N' Roses: O som da guitarra no Appetite for Destruction P.6Guns N' Roses
O som da guitarra no Appetite for Destruction P.6


Slayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morteSlayer
Cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

Avenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéiaAvenged Sevenfold
10 músicas que podem fazer você mudar de idéia


adGooILQ