George Harrison deixou US$ 153 milhões em testamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Reprodução

LONDRES (Reuters) - O ex-Beatle George Harrison deixou mais de 153 milhões de dólares em seu testamento. A notícia veio à tona no momento em que sir Paul McCartney preparava um concerto em homenagem a seu antigo colega de banda.

5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes‏5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

A Alta Corte, que administrou o testamento, disse que Harrison, morto em novembro do ano passado de câncer, deixou 153,46 milhões de dólares de herança.

Autoridades da corte não confirmaram informações da imprensa local dando conta que o dinheiro será dividido entre a viúva do músico, Olivia, outros membros da família e algumas organizações assistencialistas.

McCartney fez um concerto juntamente com o ex-baterista dos Beatles, Ringo Starr, de Eric Clapton, a banda Cream e Jeff Lynne, co-fundador da banda britânica Electric Light Orchestra.

Olivia Harrison organizou o concerto no Royal Albert Hall em conjunto com Clapton para celebrar o primeiro aniversário da morte de seu marido.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de George Harrison

1006 acessosEstado de George Harrison é grave2884 acessosGeorge Harrison (*1943 +2001)366 acessosMick Jagger fala sobre George Harrison2213 acessosViúva de George Harrison fala sobre morte do ex-beatle249 acessosFamília de ex-Beatle George Harrison processa médico629 acessosViúva de George Harrison afirma que vai vê-lo de novo5000 acessosEm 29/11/2001: George Harrison, guitarrista dos Beatles, morre de câncer no pulmão2011 acessosGeorge Harrison: viúva recusa homenagem ao marido1169 acessosGeorge Harrison: jardim memorial em homenagem ao ex-Beatle0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de George Harrison"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de George Harrison"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes‏

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

5000 acessosOs incidentes que envolveram o Iron Maiden no Brasil5000 acessosLegião Urbana: Dado detona Restart na Billboard5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosKurt Cobain: filme diz que Courtney Love é culpada pela sua morte5000 acessosAndre Matos: conheça a esposa sueca e o filho do vocalista5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online