Paul Stanley também prepara projeto-solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O co-frontman do Kiss, Paul Stanley, está trabalhando em seu primeiro disco-solo em 25 anos, revelou o artista à Billboard. O vocalista e baixista do Kiss Gene Simmons havia previamente dito que também estava trabalhando em um projeto-solo.

40 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

Stanley afirmou que está trabalhando com alguns compositores que incluem Andreas Carlsson, que já escreveu material com e para nomes como Celine Dion, Bon Jovi, Backstreet Boys, Britney Spears, LeAn Rimes e N'Sync.

"Ele é um grande compositor e, na verdade, um grande fã do Kiss", disse Stanley, acrescentando que vai começar realmente a focar no projeto após a próxima turnê ao lado do Aerosmith. "Está no processo de ser formatado", disse.

Os fãs não precisam esperar por nenhum material não usado pelo Kiss, que deve ser lançado no próximo ano. "Eu acredito muito que se uma música não acontece no disco, existe uma razão para isso", diz Stanley. "E cavocaralgo que já tem 10 anos ou 15 não parece valer a pena, porque chega um ponto em que ele vai ver a luz do dia, automaticamente. E isso não é razão suficiente.

"Eu acredito que se algo é rejeitado várias e várias vezes, provavelmente não pertence ao disco", ele continua. "Eu também gosto de pensar que a canção é como um assunto novo para uma revista ou jornal. Você sabe, a tinta continua molhada porque é uma coisa nova. Reciclar coisas velhas, para mim, não é de interesse algum, pois a vida segue em frente, existem novas experiências par serem vividas".

Stanley e Simmons não lançam um álbum-solo desde que cada um dos membros da banda lançou simultaneamente um projeto deste tipo, em 1978. Simmons disse recentemente à Billboard que seu álbum irá ter músicas co-escritas com Bob Dylan e Frank Zappa. E está cortejando Axl Rose, Trey Anastasio, do Phish, e John Mellencamp para participações no disco.

Stanley também ofereceu novos detalhes sobre a turnê conjunta do Kiss com o Aerosmith, que está se expandindo. Vai começar em teatros e em seguida passar para estádios e vai visitar grandes mercados mais de uma vez.

"Parece que vai continuar se extendendo, e da maneira certa", diz Stanley. "Vai ser uma interessante apresentação e pessoas não só na América, mas na Austrália, Japão e outros países estão muito interessadas. É um pacote divertido que as pessoas não esperavam. Será uma grande noite de música , com duas grandes bandas de rock da América dos últimos 25 anos".

Ele não fala muito sobre o fator de competição entre os dois shows. "Percebemos que jamais poderíamos ser o Aerosmith e eles perceberam que jamais serão o Kiss", afirmou Stanley. "O bacana é que as duas bandas lutaram e sobreviveram pelos últimos 30 anos. Quem ganha é o fã. Não posso pensar em uma maneira melhor de passar uma noite. Provavelmente não acabará até que digamos 'chega'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

40 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão475 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita760 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

KissKiss
Gene não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe

KissKiss
"Estilos vêm e vão, ficam os Stones e o AC/DC"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich2736 acessosBeatles: Capivaras catarinenses recriam foto histórica de Abbey Road5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosTrouble: cena americana, religião, e Candlemass

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online