Show do Guns N' Roses na Hungria era uma farsa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Guns N'Roses Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A polícia em Budapest (Hungria) está procurando os "organizadores" de um suposto show do GUNS N' ROSES, que não se passava na realidade de uma fraude! Os farsantes conseguiram vender mais de 3 mil ingressos para o show fictício de Axl Rose e sua trupe na capital húngara. Joe Nemes, estudante da ELTE University de Budapest, foi o primeiro que chamou a atenção para esta história, dizendo que tudo começou há alguns dias quando surgiram vários pôsters (foto) anunciando um show, que seria parte da "Chinese Democracy Tour", a ser realizado dia 26 de setembro em um aeroporto parcialmente desativado. Daí alguém começou a vender ingressos num local próximo a um autódromo (foto) a 45 dólares cada, além de ter montado um ponto no estacionamento de um Shopping Center. Embora a coisa inteira estivesse acontecendo durante 3-4 dias, da aparição do primeiro pôster até a hora que os policias começaram a procurar o vendedor no lote do estacionamento, foram vendidos pelo menos três mil ingressos, que arrecadaram por volta de 100 mil dólares. Felizmente, foram tiradas fotos de boa qualidade do vendedor e é apenas questão de tempo até que ele seja preso.
Fonte: Blabbermouth.net. Tradução: Guns N' Roses Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1668 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele tremeu na primeira vez sóbrio no palco

Guns N RosesGuns N' Roses
10 anos depois, Axl explica tour cancelada

SlashSlash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online