Velvet Revolver pode perder vocal antes de estréia
Por Rafael Tavares
Fonte: Fuckin' Fórum
Postado em 25 de janeiro de 2004
Como já foi noticiado anteriormente, o vocalista Scott Weiland está cumprindo pena por ter contrabandeado drogas em sua reabilitação caseira e também por ter colidido com seu carro em outubro do ano passado. Apesar de ter se declarado inocente, a corte americana decidiu colocar o cara em uma clínica de reabilitação sem nenhuma facilidade (ou seja, ele não sai de lá de jeito algum) durante seis meses. A esperança para o Velvet Revolver é que o primeiro relatório sobre o progresso dele, que será divulgado dia 5 de março, traga algo de positivo.
Agora eis o por quê do título: como o grupo iniciará (ou iniciaria?) uma turnê promocional no dia 12 de março, e Scott Weiland supostamente iria permanecer em tratamento por seis meses, as chances dele conseguir fazer a turnê são remotas. Vamos supor que o relatório médico seja positivo e ele consiga uma liminar para excursionar com a banda. Nestes casos, a pessoa pode sair do tratamento durante o dia para realizar suas tarefas e retornar à noite; entretanto, no caso do Scott, suas obrigações incluem longas viagens, algumas até para fora do país, ou seja, ele não poderia voltar no mesmo dia, e neste caso, as autoridades consideram que estão perdendo o controle sobre o condenado, de forma que ele poderia, digamos, voltar a usar drogas ou causar novos problemas.
Velvet Revolver - Mais Novidades
O futuro do Velvet Revolver está nas mãos dos outros integrantes, pois eles têm que decidir entre manter Scott na banda e ficar parados por meses (assim como o Guns n' Roses) ou tomar a decisão mais coerente: mudar o vocalista. Quem sabe essa não é uma segunda chance para o Sebastian Bach entrar na banda...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps