Adiado julgamento por vandalismo contra Courtney Love

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LOS ANGELES, 16 abr (AFP) - O julgamento que deveria começar esta sexta-feira contra a cantora Courtney Love pelas acusações de consumo de drogas e vandalismo foi adiado para 3 de maio, informaram fontes da Corte Superior de Los Angeles.

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista

Ontem, o juiz Elden S. Fox da Corte Superior de Beverly Hills decidiu que a cantora, viúva do líder do Nirvana, Kurt Cobain, deverá enfrentar outro julgamento, que começará no dia 30 de abril, devido às acusações de posse das substâncias proibidas hidrocodeína e oxicodeína.

O policial Douglas Trerise testemunhou na quinta-feira que, no dia dos fatos, chegou à mansão de Love às 05h30 (10h30 de Brasília) e foi ao seu quarto, onde ela lhe deu um saco plástico com as pílulas.

À noite, a cantora apareceu em um programa da rede NBC, usando um sexy vestido em tons dourados, e admitiu que se comportou como uma "sabe-tudo" no dia em que o policial foi até sua casa.

Ao ser interrogada no dia do incidente sobre onde estava sua filha, Francis Bean, de 11 anos, ela respondeu: "Está na mala do carro".

Segundo o depoimento do policial na Corte, Courtney foi levada para o hospital depois de entregar os comprimidos, cujos efeitos se parecem com os da heroína. As autoridades alegam que Love ingeriu mais de 20 miligramas da droga na frente de sua filha, motivo pelo qual ela perdeu a guarda da criança pouco depois.

Na tarde daquele 2 de outubro, a polícia de Beverly Hills prendeu a cantora por estar sob efeito de uma "substância controlada" e por "vandalismo", após receber o aviso de que "um suposto ladrão" tinha quebrado as janelas de uma mansão do bairro.

Quando a polícia chegou ao local, descobriu que a suspeita era uma mulher branca, identificada como Courtney Michelle Cobain, que estava perambulando no meio da rua.

Courtney Love admitiu ter quebrado as janelas da residência, que aparentemente pertencia a um ex-namorado que teria se negado a denunciá-la às autoridades.

Os funcionários suspeitaram que Love estivesse sob o efeito de drogas e, por isso, decidiram submetê-la a uma avaliação médica, que teve resultado positivo.

Love pagou uma fiança de 2.500 dólares e foi solta.

Em 17 de março passado, a cantora foi novamente detida por jogar um microfone na platéia, durante apresentação em Nova York, causando ferimentos leves em um espectador que foi acertado na cabeça.

A cantora, que acaba de lançar o disco "America's Sweetheart", foi acusada de agressão e comportamento imprudente e liberada após se comprometer a se apresentar perante um juiz.

Líder da banda "Hole", Love ganhou um Globo de Ouro pela atuação no filme "O Povo contra Larry Flynt", de 1996.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Jimi HendrixJimi Hendrix
Médico diz que tese de assassinato é plausível

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosGaragens dos Anos 60

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online