Adiado julgamento por vandalismo contra Courtney Love
Fonte: UOL Música
Postado em 16 de abril de 2004
LOS ANGELES, 16 abr (AFP) - O julgamento que deveria começar esta sexta-feira contra a cantora Courtney Love pelas acusações de consumo de drogas e vandalismo foi adiado para 3 de maio, informaram fontes da Corte Superior de Los Angeles.
Ontem, o juiz Elden S. Fox da Corte Superior de Beverly Hills decidiu que a cantora, viúva do líder do Nirvana, Kurt Cobain, deverá enfrentar outro julgamento, que começará no dia 30 de abril, devido às acusações de posse das substâncias proibidas hidrocodeína e oxicodeína.
O policial Douglas Trerise testemunhou na quinta-feira que, no dia dos fatos, chegou à mansão de Love às 05h30 (10h30 de Brasília) e foi ao seu quarto, onde ela lhe deu um saco plástico com as pílulas.
Courtney Love - Mais Novidades
À noite, a cantora apareceu em um programa da rede NBC, usando um sexy vestido em tons dourados, e admitiu que se comportou como uma "sabe-tudo" no dia em que o policial foi até sua casa.
Ao ser interrogada no dia do incidente sobre onde estava sua filha, Francis Bean, de 11 anos, ela respondeu: "Está na mala do carro".
Segundo o depoimento do policial na Corte, Courtney foi levada para o hospital depois de entregar os comprimidos, cujos efeitos se parecem com os da heroína. As autoridades alegam que Love ingeriu mais de 20 miligramas da droga na frente de sua filha, motivo pelo qual ela perdeu a guarda da criança pouco depois.
Na tarde daquele 2 de outubro, a polícia de Beverly Hills prendeu a cantora por estar sob efeito de uma "substância controlada" e por "vandalismo", após receber o aviso de que "um suposto ladrão" tinha quebrado as janelas de uma mansão do bairro.
Quando a polícia chegou ao local, descobriu que a suspeita era uma mulher branca, identificada como Courtney Michelle Cobain, que estava perambulando no meio da rua.
Courtney Love admitiu ter quebrado as janelas da residência, que aparentemente pertencia a um ex-namorado que teria se negado a denunciá-la às autoridades.
Os funcionários suspeitaram que Love estivesse sob o efeito de drogas e, por isso, decidiram submetê-la a uma avaliação médica, que teve resultado positivo.
Love pagou uma fiança de 2.500 dólares e foi solta.
Em 17 de março passado, a cantora foi novamente detida por jogar um microfone na platéia, durante apresentação em Nova York, causando ferimentos leves em um espectador que foi acertado na cabeça.
A cantora, que acaba de lançar o disco "America's Sweetheart", foi acusada de agressão e comportamento imprudente e liberada após se comprometer a se apresentar perante um juiz.
Líder da banda "Hole", Love ganhou um Globo de Ouro pela atuação no filme "O Povo contra Larry Flynt", de 1996.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
Por que Andre Matos nunca mais fez um disco como "Holy Land"? O próprio respondeu em 2010
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
Hangar anuncia shows no RS e RJ antes do aguardado Bangers Open Air
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
A banda que Axl Rose acusou de ter estragado toda a cena hard rock em meados dos anos 80
30 músicas que definiram o rock/metal dos 1980s segundo Classic Rock e Metal Hammer
Roadrunner: os 50 melhores frontmen de todos os tempos
Como foram os shows do Faith No More com Courtney Love nos vocais, segundo o baixista Bill Gould



