Peter Criss: 'O Kiss virou uma banda cover'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É para envergonhar qualquer fã, uma vez que se repete uma situação típica do início dos anos 80. Depois de dizer que se sentiu desrespeitado no Kiss, o ex-batera Peter Criss ouvir o baixista e vocalista Gene Simmons dizer com todas as letras que ele deveria se dar por satisfeito, já que as drogas o impediam de sair em turnê e foram o motivo de sua terceira saída do grupo. Em seu site oficial, Criss rebateu.

40 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock

"Algumas pessoas aforam ouvir a elas mesmas. Gene Simmons é uma delas. Li on-line o que ele disse à imprensa em Iowa [nos EUA] e na Alemanha. Agora me deixem dizer o que é realmente importante. Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida. Finalmente estou livre para ser um artista novamente. Eu me cerco de pessoas que me amam e respeitam. Minha mulher, Gigi, amigos verdadeiros, minha amada família e Deus. Se não fosse por Ele, não haveria nada. Há coisas que me tornam rico, Sr. Simmons.

"Eu cantei e toquei com todo o meu coração na turnê com o Aerosmith. Isso é fato! Os fãs sabem disso. Fim da história! E eu senti saudades de Ace na turnê. Minha saúde está excelente. Estou mais esperto física e profissionalmente. Apenas queria que os fãs soubessem disso. Não comentarei o que o Sr. Simmons disse porque é mentira! Não preciso justicar suas mentiras.

"A banda original já era. Como um integrante fundador, estou chocado que Gene e Paul Stanley tornaram uma banda legendária num grupo cover apenas para ganhar dinheiro. Lamentável. Mas sabem o que é loucura? Os fãs continuarão apoiando porque eles são o verdadeiro coração do Kiss. Tive orgulho de ser parte de algo que um dia foi grandiosao. Deus abençoe a todos e digo adeus a uma parte da minha vida".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

40 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão475 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita760 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Ace e Peter dependem de álcool e drogas!"

Barry LevineBarry Levine
"Yngwie Malmsteen é um idiota!"

Toma EssaToma Essa
Gene Simmons rebate Ice Cube pelo Twitter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosA História do Burzum5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online