Israelense, Gene Simmons do Kiss ataca muçulmanos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Kiss Gene Simmons enfureceu a comunidade muçulmana do mundo após atacar os islâmicos em uma entrevista para uma rádio australiana. "Os extremistas acreditam que está tudo bem em amarrar bombas em crianças e mandá-las para o paraíso", disse à rádio 3AW de Melbourne. O Kiss excursiona pela Oceania para divulgar o álbum Kiss Alive IV.
Simmons, que nasceu em Israel, prosseguiu com seu discurso. "Para os muçulmanos é permitido que o cachorro ande ao lado dos homens e tenha sua própria casa. As mulheres não têm esses direitos. É uma cultura muito cruel. Eles chegam e querem morar onde você mora, e ainda fazem isso dizendo que você é mau", disparou.

41 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

A reação na comunidade australiana foi imediata. A muçulmana australiana Susan Carland respondeu ao músico. "Eu certamente não ando atrás do meu marido", disse Carland que foi eleita a "Muçulmana Australiana do Ano".

Yasser Soliman, líder do conselho muçulmano de Victoria, também deu seu parecer. "Evidentemente ele (Simmons) é muito influente. Mas misturar entretenimento e política é entrar em um campo minado", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

41 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão475 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita760 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"

KissKiss
Membros refletem sobre os 40 anos da banda

KissKiss
Veja porque foram proibidos de tocar em cidade alemã

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosRock Brasileiro da Década de 504274 acessosBlack Metal Name Generator: torne o seu nome muito mais truezão5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online