Israelense, Gene Simmons do Kiss ataca muçulmanos
Fonte: Terra Música
Postado em 16 de maio de 2004
O baixista do Kiss Gene Simmons enfureceu a comunidade muçulmana do mundo após atacar os islâmicos em uma entrevista para uma rádio australiana. "Os extremistas acreditam que está tudo bem em amarrar bombas em crianças e mandá-las para o paraíso", disse à rádio 3AW de Melbourne. O Kiss excursiona pela Oceania para divulgar o álbum Kiss Alive IV.
Simmons, que nasceu em Israel, prosseguiu com seu discurso. "Para os muçulmanos é permitido que o cachorro ande ao lado dos homens e tenha sua própria casa. As mulheres não têm esses direitos. É uma cultura muito cruel. Eles chegam e querem morar onde você mora, e ainda fazem isso dizendo que você é mau", disparou.
A reação na comunidade australiana foi imediata. A muçulmana australiana Susan Carland respondeu ao músico. "Eu certamente não ando atrás do meu marido", disse Carland que foi eleita a "Muçulmana Australiana do Ano".
Yasser Soliman, líder do conselho muçulmano de Victoria, também deu seu parecer. "Evidentemente ele (Simmons) é muito influente. Mas misturar entretenimento e política é entrar em um campo minado", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps