Paul Stanley, do Kiss, lança disco solo em janeiro
Fonte: Disconnected
Postado em 13 de junho de 2004
Em entrevista a RIF 101.1 FM, de Detroit, o vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley, revelou que seu álbum solo deverá estar nas lojas em janeiro de 2005. "Meu disco está metade pronto e deve ser lançado em janeiro. Estarei trabalhando com o Kiss e quando for a hora, será lançado. [O álbum] está sensacional", afirmou Stanley. O Kiss está em turnê pelos Estados Unidos, depois de tocar na Austrália e no Japão, e deve tocar na Europa e na América do Sul ainda este ano. Mesmo passando muito tempo na estrada, o músico diz que não há como atrapalhar as gravações do CD.
"(...) Em vez de escrever músicas com uma banda em mente, você monta uma banda com suas músicas na cabeça. É trabalhar de trás para frente. É muito mais divertido, porque você leva ao estúdio as pessoas que você gostaria de ouvir em determinada canção, não porque você a escreveu porque já tinha a pessoa certa".
Apesar de não falar diretamente sobre a polêmica com o Limp Bizkit, que foi trocado pelo Poison depois que os fãs exigiram que a banda do paspalhão Fred Durst não fosse o número de abertura na "Rock the Nation Tour", Stanley explicou o porquê de ter escolhido o quarteto liderado por Bret Michaels.
"Nós queríamos uma banda divertida para o verão. Honestamente, não há muitos grupos por aí que podem entreter e dar algo que não seja subir ao palco para cantar a respeito de quão infelizes eles são. Não tenho paciência com esses caras que fazem milhões de dólares com a venda de discos em que dizem como são miseráveis. Se você é tão infeliz e miserável, me dê o número de seu telefone. Eu ligarei e você me dará o seu dinheiro".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps