Paul Stanley, do Kiss, lança disco solo em janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a RIF 101.1 FM, de Detroit, o vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley, revelou que seu álbum solo deverá estar nas lojas em janeiro de 2005. "Meu disco está metade pronto e deve ser lançado em janeiro. Estarei trabalhando com o Kiss e quando for a hora, será lançado. [O álbum] está sensacional", afirmou Stanley. O Kiss está em turnê pelos Estados Unidos, depois de tocar na Austrália e no Japão, e deve tocar na Europa e na América do Sul ainda este ano. Mesmo passando muito tempo na estrada, o músico diz que não há como atrapalhar as gravações do CD.

41 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

"(...) Em vez de escrever músicas com uma banda em mente, você monta uma banda com suas músicas na cabeça. É trabalhar de trás para frente. É muito mais divertido, porque você leva ao estúdio as pessoas que você gostaria de ouvir em determinada canção, não porque você a escreveu porque já tinha a pessoa certa".

Apesar de não falar diretamente sobre a polêmica com o Limp Bizkit, que foi trocado pelo Poison depois que os fãs exigiram que a banda do paspalhão Fred Durst não fosse o número de abertura na "Rock the Nation Tour", Stanley explicou o porquê de ter escolhido o quarteto liderado por Bret Michaels.

"Nós queríamos uma banda divertida para o verão. Honestamente, não há muitos grupos por aí que podem entreter e dar algo que não seja subir ao palco para cantar a respeito de quão infelizes eles são. Não tenho paciência com esses caras que fazem milhões de dólares com a venda de discos em que dizem como são miseráveis. Se você é tão infeliz e miserável, me dê o número de seu telefone. Eu ligarei e você me dará o seu dinheiro".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

41 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão475 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita760 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Barry LevineBarry Levine
"Yngwie Malmsteen é um idiota!"

Made in BrazilMade in Brazil
O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?

KissKiss
Peter Criss toca guitarra no Carnaval de São Paulo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosIra! - Para entender os mods5000 acessosFloor Jansen: deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online