Kiss: Banda encerra turnê no México tocando Guantanamera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Kiss animou milhares de fãs mexicanos com uma boa dose de suas clássicas canções e um espetáculo cheio de luz e cor, que pôs fim a sua turnê Rock the Nation Tour 2004.

3863 acessosKiss: em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes

Para desfrute de 18 mil admiradores, o quarteto de Nova York de caras pintadas tocou no Palácio dos Esportes desta terça com seu único concerto na cidade, que antes fez escala na nordestina cidade de Monterrey.

Kiss retribuiu o amor de seus fãs com um extraordinário show circense: explosões, pirotecnia e luzes, que em detalhe se observou numa tela gigante no centro do palco que reluzia seu clássico logotipo.

Paul Stanley, o "garoto estrela" e também compositor do grupo, pediu em espanhol ao público que lhe ajudasse a cantar alguns temas. O público feminino não resistiu e jogou algumas calcinhas para o cantor.

O percurso musical que iniciou com o clássico Love Gun, incluiu entre outras God Gave Rock and Roll to You, a memorável Christine, I Want You, Rock and Roll all Night, War Machine e Got to Choose, entre outras.

Em um das pausas, enquanto Stanley explicava que se tratava do último concerto de sua turnê, dedilhou sua guitarra para deixar sair acordes do clássico cubano Guantanamera.

Stanley, que junto ao "demônio" Gene Simmons, fundou o grupo, apresentou a nova formação do grupo, com Eric Singer e Tommy Thayer.

Quando o espetáculo estava prester a terminar, Simmons subiu para o ar, e suspenso, acompanhou com seu contrabaixo Detroit Rock City.

Depois, com a mesma intensidade de pouco mais de duas décadas, o grupo executou sua famosa I Was Made for Loving You, para concluir seu concerto e ser premiado com uma prolongada ovação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens

709 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado886 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1315 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Ace pode um dia voltar à banda? Paul Stanley responde

KisscândaloKisscândalo
Leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosAerosmith: Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?5000 acessosArte Gráfica: Designer brasileiro cria versões para clássicos5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos5000 acessosGuns N' Roses: nem tudo que a banda faz é pelo dinheiro5000 acessosKisscândalo: leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online