RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Amy Lee defende que união entre mulheres no metal não dispensa talento

O álbum favorito de Angus Young da fase do AC/DC com Bon Scott

A música do Gojira que Joe Duplantier não entende por que faz tanto sucesso

Kurt Cobain não curtia tocar "Smells Like Teen Spirit", maior sucesso do Nirvana

O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco

A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado

Haken anuncia EP "In a Fever Dream" e libera novo single

Clássico de Ozzy Osbourne está prestes a atingir 1 bilhão de plays no Spotify

O álbum do Slipknot que Shawn Crahan não gosta

Jay Buchanan, vocalista do Rival Sons, lança cover de "Changes", do Black Sabbath

Hollywood Vampires anuncia álbum ao vivo "At Montreux Jazz Festival"

Por que "Super Collider" é o pior disco do Megadeth, segundo a Metal Hammer

Iron Maiden confirma que irá filmar show do Edd Fest, em Londres

O clássico do prog setentista apontado pelo Hall da Fama como essencial ao rock moderno

Os cinco maiores riffs de Jimi Hendrix, de acordo com Ritchie Blackmore


Eminence
Sepultura

Bono, do U2, elogia iniciativas do Brasil contra a aids

Fonte: Terra Música
Postado em 09 de junho de 2005

Carolina Cimenti
de Bruxelas

O vocalista do U2, Bono, elogiou nesta quinta-feira, em Bruxelas, a liderança que o Brasil exerceu na quebra de patentes e uso de medicamentos genéricos para os tratamentos contra o vírus HIV. "Eu observo a América do Sul principalmente pela forma como a região lida com a aids, porque o que aconteceu no Brasil foi uma ótima liderança em relação aos medicamentos genéricos", disse Bono.

No dia 2 de julho, o U2 participará no dia do Live 8, um show que reunirá várias estrelas da música pop com o objetivo de chamar atenção para os problemas da África. "Um senso de que esta luta é possível é o fato de que pessoas estão morrendo pelas mais estúpidas razões. Milhões de pessoas morrem todos os dias na África por causa de picada de mosquito", lembrou Bono.

U2 - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

União Européia e G-8
O U2 se apresenta em Bruxelas nesta sexta-feira, e o cantor aproveitou a coincidência de passar pela cidade dias antes de uma reunião dos chefes de Estado europeus para fazer um apelo aos líderes do bloco. "A minha mensagem para os líderes é: Não estraguem isso! Não estraguem isso! Esse tipo de interesse crescente não acontece todos os anos".

"Este é o momento e esta é uma geração que quer fazer alguma coisa pela qual será lembrada. Pelo que mais, daqui a 50 anos, seremos lembrados? A internet, a guerra contra o terrorismo e... poderia ser esta a geração que disse 'não' à pobreza burra, à pobreza extrema?", questionou Bono. E repetiu seu apelo: "É como parte desta geração que eu gostaria de ser lembrado e é isso que eu gostaria de dizer para os ministros da economia: não estraguem isso!"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os presidentes e primeiro-ministros se reúnem na capital belga nos dias 16 e 17 para, além de discutir os problemas internos da União Européia, se preparar para o próximo encontro do G-8 (grupo formado pelos sete países mais industrializados do mundo e a Rússia), que acontece em julho na Escócia. A agenda da reunião é voltada para a África e a luta contra a pobreza.

O presidente da Comissão Européia, José Manuel Durão Barroso, lembrou que a UE vive um momento de crise, mas disse que nem por isso a África deve ser retirada da agenda política do bloco. "Pelo contrário, nós estamos convencidos de que todos os problemas que temos são ligados à falta de visão. As pessoas não estão sentindo a Europa, não estão vendo o que a Europa está fazendo, mas a UE está fazendo muito, e fará ainda muito mais, principalmente para a África", disse Barroso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

BBC Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS