Rob Zombie afirma: 'meu futuro são apenas os filmes'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: The Boston Globe
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o periódico The Boston Globe, Rob Zombie, ex-frontman do WHITE ZOMBIE, está pensando em se desligar da música e concentrar-se em sua carreira como cineasta. Rob, que já lançou dois filmes — o primeiro, "House of 1000 Corpses", arregimentou 15 milhões de dólares nos cinemas e 45 milhões em DVD, enquanto o segundo, "The Devil's Rejects”, sai no próximo dia 22 de julho — afirmou sem titubear: “Meu futuro são os filmes”.

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen

“A música está diminuindo, porque você não pode fazer ambos. Simplesmente não há tempo o suficiente em sua vida. Se você tentar fazer ambos, você sofrerá. Então, se você tem que escolher... é um novo desafio. Estive fazendo música sem parar por vinte anos e agora estou mais a fim dos filmes”, afirmou o cantor.

Entretanto, atualmente Zombie está em turnê no cast do festival itinerante Ozzfest e afirma que está não será sua turnê de despedida. Ele está com um novo álbum de estúdio na boca do forno que contará com as participações dos bateristas Tommy Lee, do Mötley Crue, e Josh Freese, do grupo A Perfect Circle, e Waz Borland, do grupo Limp Bizkit. A banda com que ele se apresenta no Ozzfest conta com o guitarrista John 5 (ex-Marilyn Manson) e com o baterista Tommy Cluefetos, que andou se apresentando com Alice Cooper.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cinema e TV"

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Cinema e RockCinema e Rock
Uma lista de filmes com o melhor de dois mundos

CinemaCinema
Participações de astros do rock em filmes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "White Zombie"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosPortnoy: "Não precisa de uma calculadora para se divertir"5000 acessosTom Morello: Pagando de rockstar contra pequeno restaurante em Seattle5000 acessosDave Mustaine: o que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online