Rob Zombie afirma: 'meu futuro são apenas os filmes'
Por Thiago Coutinho
Fonte: The Boston Globe
Postado em 15 de julho de 2005
De acordo com o periódico The Boston Globe, Rob Zombie, ex-frontman do WHITE ZOMBIE, está pensando em se desligar da música e concentrar-se em sua carreira como cineasta. Rob, que já lançou dois filmes — o primeiro, "House of 1000 Corpses", arregimentou 15 milhões de dólares nos cinemas e 45 milhões em DVD, enquanto o segundo, "The Devil's Rejects", sai no próximo dia 22 de julho — afirmou sem titubear: "Meu futuro são os filmes".
"A música está diminuindo, porque você não pode fazer ambos. Simplesmente não há tempo o suficiente em sua vida. Se você tentar fazer ambos, você sofrerá. Então, se você tem que escolher... é um novo desafio. Estive fazendo música sem parar por vinte anos e agora estou mais a fim dos filmes", afirmou o cantor.
Entretanto, atualmente Zombie está em turnê no cast do festival itinerante Ozzfest e afirma que está não será sua turnê de despedida. Ele está com um novo álbum de estúdio na boca do forno que contará com as participações dos bateristas Tommy Lee, do Mötley Crue, e Josh Freese, do grupo A Perfect Circle, e Waz Borland, do grupo Limp Bizkit. A banda com que ele se apresenta no Ozzfest conta com o guitarrista John 5 (ex-Marilyn Manson) e com o baterista Tommy Cluefetos, que andou se apresentando com Alice Cooper.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
As 20 músicas mais subestimadas do Iron Maiden, em lista da Classic Rock
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo o ator Pedro Pascal
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
Guitarrista do Offspring continuou em seu emprego normal mesmo depois da fama
Thrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero
Fotos de Infância: Marilyn Manson


Para entender: o que é Groove Metal?
Os dez melhores álbuns de metal de 1995 segundo o Loudwire



