Rob Zombie afirma: 'meu futuro são apenas os filmes'
Por Thiago Coutinho
Fonte: The Boston Globe
Postado em 15 de julho de 2005
De acordo com o periódico The Boston Globe, Rob Zombie, ex-frontman do WHITE ZOMBIE, está pensando em se desligar da música e concentrar-se em sua carreira como cineasta. Rob, que já lançou dois filmes — o primeiro, "House of 1000 Corpses", arregimentou 15 milhões de dólares nos cinemas e 45 milhões em DVD, enquanto o segundo, "The Devil's Rejects", sai no próximo dia 22 de julho — afirmou sem titubear: "Meu futuro são os filmes".
"A música está diminuindo, porque você não pode fazer ambos. Simplesmente não há tempo o suficiente em sua vida. Se você tentar fazer ambos, você sofrerá. Então, se você tem que escolher... é um novo desafio. Estive fazendo música sem parar por vinte anos e agora estou mais a fim dos filmes", afirmou o cantor.
Entretanto, atualmente Zombie está em turnê no cast do festival itinerante Ozzfest e afirma que está não será sua turnê de despedida. Ele está com um novo álbum de estúdio na boca do forno que contará com as participações dos bateristas Tommy Lee, do Mötley Crue, e Josh Freese, do grupo A Perfect Circle, e Waz Borland, do grupo Limp Bizkit. A banda com que ele se apresenta no Ozzfest conta com o guitarrista John 5 (ex-Marilyn Manson) e com o baterista Tommy Cluefetos, que andou se apresentando com Alice Cooper.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
John Bush realiza primeiro show solo tocando material do Anthrax
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
A "música da vida" de Kiko Loureiro, que foi inspiração para duas bandas que ele integrou
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Baterista promete mais groove no próximo álbum do Saxon
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
Para Wolfgang Van Halen parte do público não consegue ouvi-lo sem pensar no seu pai
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
As bandas que são maiores que o Oasis, segundo o vocalista Liam Gallagher
O hábito irritante de Humberto Gessinger que fez ele levar um "mata-leão" do colega de banda
Slayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King


10 bandas que prestaram tributo ao Black Sabbath com covers marcantes
Loudwire: os dez melhores álbuns de metal de 1995
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992



