Rob Zombie afirma: 'meu futuro são apenas os filmes'
Por Thiago Coutinho
Fonte: The Boston Globe
Postado em 15 de julho de 2005
De acordo com o periódico The Boston Globe, Rob Zombie, ex-frontman do WHITE ZOMBIE, está pensando em se desligar da música e concentrar-se em sua carreira como cineasta. Rob, que já lançou dois filmes — o primeiro, "House of 1000 Corpses", arregimentou 15 milhões de dólares nos cinemas e 45 milhões em DVD, enquanto o segundo, "The Devil's Rejects", sai no próximo dia 22 de julho — afirmou sem titubear: "Meu futuro são os filmes".
"A música está diminuindo, porque você não pode fazer ambos. Simplesmente não há tempo o suficiente em sua vida. Se você tentar fazer ambos, você sofrerá. Então, se você tem que escolher... é um novo desafio. Estive fazendo música sem parar por vinte anos e agora estou mais a fim dos filmes", afirmou o cantor.
Entretanto, atualmente Zombie está em turnê no cast do festival itinerante Ozzfest e afirma que está não será sua turnê de despedida. Ele está com um novo álbum de estúdio na boca do forno que contará com as participações dos bateristas Tommy Lee, do Mötley Crue, e Josh Freese, do grupo A Perfect Circle, e Waz Borland, do grupo Limp Bizkit. A banda com que ele se apresenta no Ozzfest conta com o guitarrista John 5 (ex-Marilyn Manson) e com o baterista Tommy Cluefetos, que andou se apresentando com Alice Cooper.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
Gangrena Gasosa, Hatefulmurder e Facing Fear no Heavy Beer
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Rush toca suíte "2112" na íntegra em segundo show com Anika Nilles; veja vídeo
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
O inacreditável diálogo em que Engenheiros do Hawaii comunicou demissão para guitarrista
Lars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath
Como não conhecia "Galopeira", Axl se inspirou em música dos 80s para clássico do GNR


Os melhores últimos discos da história do Metal, em lista da Metal Hammer
Para entender: o que é Groove Metal?



