Rob Zombie afirma: 'meu futuro são apenas os filmes'
Por Thiago Coutinho
Fonte: The Boston Globe
Postado em 15 de julho de 2005
De acordo com o periódico The Boston Globe, Rob Zombie, ex-frontman do WHITE ZOMBIE, está pensando em se desligar da música e concentrar-se em sua carreira como cineasta. Rob, que já lançou dois filmes — o primeiro, "House of 1000 Corpses", arregimentou 15 milhões de dólares nos cinemas e 45 milhões em DVD, enquanto o segundo, "The Devil's Rejects", sai no próximo dia 22 de julho — afirmou sem titubear: "Meu futuro são os filmes".
"A música está diminuindo, porque você não pode fazer ambos. Simplesmente não há tempo o suficiente em sua vida. Se você tentar fazer ambos, você sofrerá. Então, se você tem que escolher... é um novo desafio. Estive fazendo música sem parar por vinte anos e agora estou mais a fim dos filmes", afirmou o cantor.
Entretanto, atualmente Zombie está em turnê no cast do festival itinerante Ozzfest e afirma que está não será sua turnê de despedida. Ele está com um novo álbum de estúdio na boca do forno que contará com as participações dos bateristas Tommy Lee, do Mötley Crue, e Josh Freese, do grupo A Perfect Circle, e Waz Borland, do grupo Limp Bizkit. A banda com que ele se apresenta no Ozzfest conta com o guitarrista John 5 (ex-Marilyn Manson) e com o baterista Tommy Cluefetos, que andou se apresentando com Alice Cooper.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Richie Faulkner não vê sentido em manter o Judas Priest sem os membros clássicos
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
O clássico do Sepultura que guitarrista do Limp Bizkit gostaria de ter gravado
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
Como a falta de comunicação atrapalhou os rumos do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Barão Vermelho celebra reencontro histórico em turnê que percorre o Brasil em 2026
A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
O álbum que quase fez o Rush perder o contrato com a gravadora
O grande hit do rock que o vocalista pensou em descartar por mostrar sua fragilidade
A condição hilária que Blitz impôs para aceitar baterista que era feio e careca
O dia que Mayrton Bahia partiu para cima de Renato Russo e botou dedo na cara dele


Rob Zombie descarta qualquer possibilidade de reunião do White Zombie
Rolling Stone: as melhores bandas com nomes de cor
Loudwire: Os 10 melhores álbuns de 1992


