Rob Zombie afirma: 'meu futuro são apenas os filmes'
Por Thiago Coutinho
Fonte: The Boston Globe
Postado em 15 de julho de 2005
De acordo com o periódico The Boston Globe, Rob Zombie, ex-frontman do WHITE ZOMBIE, está pensando em se desligar da música e concentrar-se em sua carreira como cineasta. Rob, que já lançou dois filmes — o primeiro, "House of 1000 Corpses", arregimentou 15 milhões de dólares nos cinemas e 45 milhões em DVD, enquanto o segundo, "The Devil's Rejects", sai no próximo dia 22 de julho — afirmou sem titubear: "Meu futuro são os filmes".
"A música está diminuindo, porque você não pode fazer ambos. Simplesmente não há tempo o suficiente em sua vida. Se você tentar fazer ambos, você sofrerá. Então, se você tem que escolher... é um novo desafio. Estive fazendo música sem parar por vinte anos e agora estou mais a fim dos filmes", afirmou o cantor.
Entretanto, atualmente Zombie está em turnê no cast do festival itinerante Ozzfest e afirma que está não será sua turnê de despedida. Ele está com um novo álbum de estúdio na boca do forno que contará com as participações dos bateristas Tommy Lee, do Mötley Crue, e Josh Freese, do grupo A Perfect Circle, e Waz Borland, do grupo Limp Bizkit. A banda com que ele se apresenta no Ozzfest conta com o guitarrista John 5 (ex-Marilyn Manson) e com o baterista Tommy Cluefetos, que andou se apresentando com Alice Cooper.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
Floor Jansen canta Metallica com a Banda de Fuzileiros Navais da Marinha Holandesa
10 rockstars que fizeram mais sucesso depois de serem demitidos da banda, segundo a Loudwire
A carta de fã que fez o Twisted Sister perceber que algo estava errado
O guitarrista que Tony Iommi considera "incopiável"; "diferente e único"
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
O álbum de 1973 que Brian May nunca conseguiu ouvir sem frustração
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Slash diz que pagou R$ 8 milhões a mais para ex-esposa por engano e agora quer o dinheiro de volta
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Tony Iommi e Ozzy Osbourne se odiavam, segundo Geezer Butler
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
Frank Beard, baterista do ZZ Top, morre aos 77 anos de idade
O maior álbum ao vivo de todos os tempos para Slash, e que agora nunca mais teremos
Quando Gene Simmons deu aula de baixo para Geddy Lee, que não sabia o que eram aquelas notas
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



O rockstar que virou diretor de cinema e conquistou a admiração de Quentin Tarantino
Os 10 maiores discos de despedida da história do metal, segundo a Louder



