Malakian fala sobre novo do System of a Down
Por Thiago Coutinho
Fonte: Kerrang!
Postado em 11 de novembro de 2005
Daron Malakian, responsável pelas seis cordas do SYSTEM OF A DOWN, falou recentemente com a Kerrang! acerca do novo álbum do grupo, "Hypnotize", a segunda parte do lançamento duplo, lançado neste ano. Confira os principais excertos logo abaixo:
Kerrang! — Você estava muito apreensivo da reação das pessoas ao "Mesmerize". Você ficou tão nervoso quanto no lançamento em "Hypnotize"?
Daron — Não, mas fiquei nervoso porque ‘Mesmerize’ e ‘Hypnotize’ estavam levando o System of a Dwn para outra direção e porque ninguém havia escutado o ‘Mesmerize’ até então. Eu não tinha de como as pessoas reagiriam ao me ouvir cantando mais músicas ou mesmo da sonoridade do álbum em geral. ‘Mesmerize’ quebrou o gelo, então não estou nervoso no modo como ‘Hypnotize’ será recebido. Estou muito mais confiante.
System Of a Down - Mais Novidades
Kerrang! — Por que você decidiu cantar mais? Essas músicas estão mais pessoais para você?
Daron — Um pouco disso e porque pensei que minha voz se encaixaria melhor a essas faixas. Quando outra pessoa está cantando sobre suas emoções, isso pode ser entendido como se a pessoa entende a mesma emoção que você viveu ou sentiu.
Kerrang! — As pessoas já estão dizendo que esses dois álbuns são seus clássicos. Isso o deixa orgulhoso?
Daron — Algumas vezes isso me faz ficar alienado pela minha própria banda, algo não muito legal de se sentir.
Kerrang! — Isso rola por que as atenções estão mais centradas em você agora?
Daron — Isso é engraçado porque, ao longo dos anos, eu sempre escrevi as músicas e algumas letras. Mas por anos muitas pessoas pensavam que Serj [Tankian, vocalista] compunha tudo porque eu não cantava. Agora que as atenções voltaram-se a mim sinto-me um pouco estranho. Levou algum tempo para eu me acostumar com isso.
Kerrang! — Você se incomodava quando as atenções voltavam-se somente a Serj?
Daron — Algumas vezes sim, mas agora não mais. Eu sabia que não era culpa de Serj, então não ficava furioso com ele. Isso não causou problemas em nossa relação, por que como eu poderia culpá-lo? Não era como se ele se comportasse como uma estrela do rock. Ele está até mais feliz por mim agora, porque ele sempre quis que as pessoas soubessem o que eu faço na banda, ele nunca tentou esconder isso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps