Slayer compõe faixa sob prisma de terroristas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Metalsetlists.com
Enviar correções  |  Ver Acessos

O SLAYER já está se preparando para entrar em estúdio e gravar seu novo trabalho, o sucessor de "God Hate Us All", de 2001. De acordo com a revista Revolver, neste exato momento os guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King estão finalizando a parte lírica do novo álbum.

Courtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"Coincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E, para não fugir à regra, a banda promete polêmica e controvérsia: uma das novas faixas fala sobre os atentados de 11 de setembro... mas na visão dos terroristas. "Nós somos o Slayer, temos que ser perigosos", disse King à revista.

A produção do álbum, ao que tudo indica, ficará sob a batuta de dois produtores: Dave Sardy, que trabalhou com o grupo no álbum de covers punks "Undisputed Attitude", e Rick Rubin. "[Dave] Lombardo quer o Rick Rubin para a bateria, e eu não tenho quaisquer problemas com isso, pois em minha opinião ele é o melhor para tanto. Mas acho que o restante de nós concorda que o outro produtor será mesmo Sardy", disse King à revista Metal Hammer.

O novo disco da banda está prometido para meados de 2006, via Warner Bros.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slayer"


Kerry King: o mal dos modinhas, músicos hoje parecem ser roadiesKerry King
O mal dos modinhas, músicos hoje parecem ser roadies

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1990


Courtney Love: Parei com drogas e transei como um coelhoCourtney Love
"Parei com drogas e transei como um coelho"

Coincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?Coincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336