Slayer compõe faixa sob prisma de terroristas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Metalsetlists.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SLAYER já está se preparando para entrar em estúdio e gravar seu novo trabalho, o sucessor de “God Hate Us All”, de 2001. De acordo com a revista Revolver, neste exato momento os guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King estão finalizando a parte lírica do novo álbum.

4713 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin

E, para não fugir à regra, a banda promete polêmica e controvérsia: uma das novas faixas fala sobre os atentados de 11 de setembro... mas na visão dos terroristas. “Nós somos o Slayer, temos que ser perigosos”, disse King à revista.

A produção do álbum, ao que tudo indica, ficará sob a batuta de dois produtores: Dave Sardy, que trabalhou com o grupo no álbum de covers punks “Undisputed Attitude”, e Rick Rubin. “[Dave] Lombardo quer o Rick Rubin para a bateria, e eu não tenho quaisquer problemas com isso, pois em minha opinião ele é o melhor para tanto. Mas acho que o restante de nós concorda que o outro produtor será mesmo Sardy”, disse King à revista Metal Hammer.

O novo disco da banda está prometido para meados de 2006, via Warner Bros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

603 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores872 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer739 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Metal InjectionMetal Injection
Os dez melhores gifs animados do Slayer

GhostGhost
Kerry King não gosta porque nosso som não é para todos

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro4588 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos5000 acessosFatos Desconhecidos: 5 personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo5000 acessosGene Simmons: "Pare de sair com quem só quer ficar bêbado"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online