Scott Weiland diz que Axl é um gordo cheio de botox

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Axl Rose parece ser um cara de poucos amigos. Depois de Jon Bon Jovi chamá-lo de “filho da puta”, agora é a vez de Scott Weiland (ex-STONE TEMPLE PILOTS, atual VELVET REVOLVER) insultá-lo publicamente.

1164 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

Todo o imbróglio teve início em uma carta aberta publicada nesta semana, onde Axl revelou que Slash (ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES e atual líder do VELVET REVOLVER) esteve em sua casa às 5h30, em outubro do ano passado, a fim de acabar com toda a peleja jurídica envolvendo o cantor, o guitarrista Slash e o baixista Duff Mckagan acerca dos direitos autorais das antigas músicas do GUN N’ ROSES.

No entanto, ambos não chegaram a um acordo e Axl ainda afirmou que Weiland é uma “fraude” e classificou Mckagan como um sujeito “sem determinação”. Weiland, sem perda de tempo, também em uma carta aberta à imprensa, declarou que Axl é um “gordo cheio de botox na cara”, entre outros adjetivos.

“Quantos álbuns você lançou, cara? Nós saímos em turnê com um disco por um ano e meio. E quantos shows você tocou nos últimos dez anos? Ah, é verdade, você não conclui a sua tão falada turnê de volta tratando seus fãs, sejamos francos, sem qualquer importância”, vociferou Weiland para, logo em seguida, emendar: “Estamos aqui falando de alguém medroso que certa vez pensou ser o rei, mas que infelizmente este rei, sem a sua corte, não é nada mais do que uma memória de um idiota de outrora”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de março de 2013
Post de 13 de março de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1164 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2476 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro

SlashSlash
Não tocamos mais inéditas ao vivo por causa da internet

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal4253 acessosIron Maiden: uma versão de "The Trooper" peidando com as mãos5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online