Velvet Revolver: Weiland: "Axl Rose é um gordo cheio de botox!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar Correções  

Axl Rose parece ser um cara de poucos amigos. Depois de Jon Bon Jovi chamá-lo de "filho da puta", agora é a vez de Scott Weiland (ex-STONE TEMPLE PILOTS, atual VELVET REVOLVER) insultá-lo publicamente.

Todo o imbróglio teve início em uma carta aberta publicada nesta semana, onde Axl revelou que Slash (ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES e atual líder do VELVET REVOLVER) esteve em sua casa às 5h30, em outubro do ano passado, a fim de acabar com toda a peleja jurídica envolvendo o cantor, o guitarrista Slash e o baixista Duff Mckagan acerca dos direitos autorais das antigas músicas do GUN N’ ROSES.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No entanto, ambos não chegaram a um acordo e Axl ainda afirmou que Weiland é uma "fraude" e classificou Mckagan como um sujeito "sem determinação". Weiland, sem perda de tempo, também em uma carta aberta à imprensa, declarou que Axl é um "gordo cheio de botox na cara", entre outros adjetivos.

"Quantos álbuns você lançou, cara? Nós saímos em turnê com um disco por um ano e meio. E quantos shows você tocou nos últimos dez anos? Ah, é verdade, você não conclui a sua tão falada turnê de volta tratando seus fãs, sejamos francos, sem qualquer importância", vociferou Weiland para, logo em seguida, emendar: "Estamos aqui falando de alguém medroso que certa vez pensou ser o rei, mas que infelizmente este rei, sem a sua corte, não é nada mais do que uma memória de um idiota de outrora".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: as pessoas se tornam melhores quando morremLemmy
"as pessoas se tornam melhores quando morrem"

Mascotes de bandas: GigWise elege os 14 mais famososMascotes de bandas
GigWise elege os 14 mais famosos


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336