Velvet Revolver: Weiland diz que "Axl Rose é um gordo cheio de botox!"
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 11 de março de 2006
Axl Rose parece ser um cara de poucos amigos. Depois de Jon Bon Jovi chamá-lo de "filho da puta", agora é a vez de Scott Weiland (ex-STONE TEMPLE PILOTS, atual VELVET REVOLVER) insultá-lo publicamente.
Todo o imbróglio teve início em uma carta aberta publicada nesta semana, onde Axl revelou que Slash (ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES e atual líder do VELVET REVOLVER) esteve em sua casa às 5h30, em outubro do ano passado, a fim de acabar com toda a peleja jurídica envolvendo o cantor, o guitarrista Slash e o baixista Duff Mckagan acerca dos direitos autorais das antigas músicas do GUN N’ ROSES.
Guns N' Roses - Mais Novidades
No entanto, ambos não chegaram a um acordo e Axl ainda afirmou que Weiland é uma "fraude" e classificou Mckagan como um sujeito "sem determinação". Weiland, sem perda de tempo, também em uma carta aberta à imprensa, declarou que Axl é um "gordo cheio de botox na cara", entre outros adjetivos.
"Quantos álbuns você lançou, cara? Nós saímos em turnê com um disco por um ano e meio. E quantos shows você tocou nos últimos dez anos? Ah, é verdade, você não conclui a sua tão falada turnê de volta tratando seus fãs, sejamos francos, sem qualquer importância", vociferou Weiland para, logo em seguida, emendar: "Estamos aqui falando de alguém medroso que certa vez pensou ser o rei, mas que infelizmente este rei, sem a sua corte, não é nada mais do que uma memória de um idiota de outrora".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps