Guns N' Roses: covardes na platéia cancelam bis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Harder e Carlos Eduardo Pultz Haberman, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O empresário do GUNS N’ROSES divulgou o seguinte anúncio à imprensa, acerca da curta apresentação da banda em Newcastle, Inglaterra na última quarta-feira, dia 19 de julho:

2599 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

"O GUNS N’ ROSES quer que o povo de Newcastle saiba que o público em seu show de ingressos esgotados na quarta-feira foram maravilhosos. A banda fez uma apresentação de duas horas na noite mais quente dos últimos tempos com a ajuda do incrível comparecimento da platéia. Mas infelizmente não foi possível retornar para o 'bis' merecido por conta de alguns covardes na platéia".

O tecladista Dizzy Reed explicou: “O show de Newcastle foi um dos melhores da turnê inteira. Eu me esforcei muito e adorei cada segundo a não ser por alguns idiotas que decidiram jogar coisas no palco. Quando Axl foi atingido pela primeira vez, a platéia apontou quem jogou o objeto e o segurança o tirou de lá, então nós voltamos. Daí Axl foi atingido na boca por outro objeto, portanto graças ao comportamento de dois estúpidos com alguma deficiência mental que obviamente não sabem como se comportar em um show de rock, encerramos o espetáculo sem o 'bis'. Estou nessa banda por dezesseis anos e essa merda estúpida de jogar coisas no palco nós não vamos tolerar. Nós não somos alvos, somos músicos.”

Já segundo o guitarrista Robin Finck: “Nós tivemos uma ótima noite na quarta-feira e Axl cantou prá caramba, mas ele não ia ficar esperando ser atingido na boca pela terceira vez!”

De sua parte, o vocalista do GUNS N’ ROSES reiterou: “Ter sido atingido não foi nada legal. Nós paramos a música e demos um aviso. Voltamos e começamos a música de novo e a terminamos. E então simplesmene falamos 'boa noite'. As luzes da casa se apagaram e eu fui atingido uma segunda vez, por um objeto sólido jogado por alguém da platéia. Depois de avisar que iríamos embora, e de ter tocado por mais de duas horas, nós deixamos o palco e fomos apoiados pelos nossos convidados e empresários. Izzy foi o primeiro a imediatamente concordar com a decisão antes mesmo de eu deixar a área do palco. Tommy e Frank vieram ao meu vestiário para dizer que concordavam com a decisão de não continuar sob aquelas condições e disseram que não toleravam que alguém jogasse objetos no palco com intenção de machucar. Essa têm sido a política do GNR desde que tocamos em Donington em 1988. Nós agradecemos a todos por terem ido, e esperamos que tenham chego em casa tranquilamente, assim como também esperamos tocar em Newcastle de novo – com esperanças de que seja sem aqueles que procuram divertimento de outras formas.”

O próximo show do grupo na atual turnê que vêm esgotando todos os ingressos será em Glasgow, no Reino Unido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1316 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1488 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1681 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1296 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Sem palavras após ouvir pequena guitarrista tocando

Guns N RosesGuns N' Roses
Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Mike PattonMike Patton
"Lá estava eu, mijando no teleprompter de Axl Rose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão4079 acessosGuitarras: As mais caras da história do rock5000 acessosQuietos: os membros calmos de grandes bandas de rock2317 acessosLed Zeppelin: Ouça a voz de Robert Plant isolada em clássico

Sobre Rafael Harder

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Carlos Eduardo Pultz Haberman

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online