Covardes na platéia cancelam bis em show do Guns N' Roses
Por Rafael Harder e Carlos Eduardo Pultz Haberman
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de julho de 2006
O empresário do GUNS N’ROSES divulgou o seguinte anúncio à imprensa, acerca da curta apresentação da banda em Newcastle, Inglaterra na última quarta-feira, dia 19 de julho.
"O GUNS N’ ROSES quer que o povo de Newcastle saiba que o público em seu show de ingressos esgotados na quarta-feira foram maravilhosos. A banda fez uma apresentação de duas horas na noite mais quente dos últimos tempos com a ajuda do incrível comparecimento da platéia. Mas infelizmente não foi possível retornar para o 'bis' merecido por conta de alguns covardes na platéia".
O tecladista Dizzy Reed explicou: "O show de Newcastle foi um dos melhores da turnê inteira. Eu me esforcei muito e adorei cada segundo a não ser por alguns idiotas que decidiram jogar coisas no palco. Quando Axl foi atingido pela primeira vez, a platéia apontou quem jogou o objeto e o segurança o tirou de lá, então nós voltamos. Daí Axl foi atingido na boca por outro objeto, portanto graças ao comportamento de dois estúpidos com alguma deficiência mental que obviamente não sabem como se comportar em um show de rock, encerramos o espetáculo sem o 'bis'. Estou nessa banda por dezesseis anos e essa merda estúpida de jogar coisas no palco nós não vamos tolerar. Nós não somos alvos, somos músicos."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Já segundo o guitarrista Robin Finck: "Nós tivemos uma ótima noite na quarta-feira e Axl cantou prá caramba, mas ele não ia ficar esperando ser atingido na boca pela terceira vez!"
De sua parte, o vocalista do GUNS N’ ROSES reiterou: "Ter sido atingido não foi nada legal. Nós paramos a música e demos um aviso. Voltamos e começamos a música de novo e a terminamos. E então simplesmene falamos 'boa noite'. As luzes da casa se apagaram e eu fui atingido uma segunda vez, por um objeto sólido jogado por alguém da platéia. Depois de avisar que iríamos embora, e de ter tocado por mais de duas horas, nós deixamos o palco e fomos apoiados pelos nossos convidados e empresários. Izzy foi o primeiro a imediatamente concordar com a decisão antes mesmo de eu deixar a área do palco. Tommy e Frank vieram ao meu vestiário para dizer que concordavam com a decisão de não continuar sob aquelas condições e disseram que não toleravam que alguém jogasse objetos no palco com intenção de machucar. Essa têm sido a política do GNR desde que tocamos em Donington em 1988. Nós agradecemos a todos por terem ido, e esperamos que tenham chego em casa tranquilamente, assim como também esperamos tocar em Newcastle de novo – com esperanças de que seja sem aqueles que procuram divertimento de outras formas."

O próximo show do grupo na atual turnê que vêm esgotando todos os ingressos será em Glasgow, no Reino Unido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Mark Osegueda, do Death Angel, diz que Cliff Burton era "um cara maravilhoso"
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
O baterista que gravou duas das músicas mais famosas dos anos 80 - por bandas diferentes
Bruce cita o álbum injustiçado do Maiden; "ele vive à sombra da tríade sagrada da banda"
A honesta visão de Humberto Gessinger sobre saída de Augustinho Licks em 1993

A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
O momento em que Axl Rose perdeu o respeito por um astro do rock: "Ficou enojado"
Richard Fortus revive meme de 35 anos do Guns N' Roses com camiseta sobre Izzy Stradlin
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Show do Guns N' Roses em Campo Grande é marcado pelo caos no trânsito
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Por que Izzy Stradlin decidiu sair do Guns N' Roses em 1991, segundo autor
Três grandes bandas de Rock que todos ouvimos, mas que Eddie Van Halen não conhecia
Slash explica como a simples presença de Axl Rose muda tudo para ele


