Covardes na platéia cancelam bis em show do Guns N' Roses
Por Rafael Harder e Carlos Eduardo Pultz Haberman
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de julho de 2006
O empresário do GUNS N’ROSES divulgou o seguinte anúncio à imprensa, acerca da curta apresentação da banda em Newcastle, Inglaterra na última quarta-feira, dia 19 de julho.
"O GUNS N’ ROSES quer que o povo de Newcastle saiba que o público em seu show de ingressos esgotados na quarta-feira foram maravilhosos. A banda fez uma apresentação de duas horas na noite mais quente dos últimos tempos com a ajuda do incrível comparecimento da platéia. Mas infelizmente não foi possível retornar para o 'bis' merecido por conta de alguns covardes na platéia".
O tecladista Dizzy Reed explicou: "O show de Newcastle foi um dos melhores da turnê inteira. Eu me esforcei muito e adorei cada segundo a não ser por alguns idiotas que decidiram jogar coisas no palco. Quando Axl foi atingido pela primeira vez, a platéia apontou quem jogou o objeto e o segurança o tirou de lá, então nós voltamos. Daí Axl foi atingido na boca por outro objeto, portanto graças ao comportamento de dois estúpidos com alguma deficiência mental que obviamente não sabem como se comportar em um show de rock, encerramos o espetáculo sem o 'bis'. Estou nessa banda por dezesseis anos e essa merda estúpida de jogar coisas no palco nós não vamos tolerar. Nós não somos alvos, somos músicos."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Já segundo o guitarrista Robin Finck: "Nós tivemos uma ótima noite na quarta-feira e Axl cantou prá caramba, mas ele não ia ficar esperando ser atingido na boca pela terceira vez!"
De sua parte, o vocalista do GUNS N’ ROSES reiterou: "Ter sido atingido não foi nada legal. Nós paramos a música e demos um aviso. Voltamos e começamos a música de novo e a terminamos. E então simplesmene falamos 'boa noite'. As luzes da casa se apagaram e eu fui atingido uma segunda vez, por um objeto sólido jogado por alguém da platéia. Depois de avisar que iríamos embora, e de ter tocado por mais de duas horas, nós deixamos o palco e fomos apoiados pelos nossos convidados e empresários. Izzy foi o primeiro a imediatamente concordar com a decisão antes mesmo de eu deixar a área do palco. Tommy e Frank vieram ao meu vestiário para dizer que concordavam com a decisão de não continuar sob aquelas condições e disseram que não toleravam que alguém jogasse objetos no palco com intenção de machucar. Essa têm sido a política do GNR desde que tocamos em Donington em 1988. Nós agradecemos a todos por terem ido, e esperamos que tenham chego em casa tranquilamente, assim como também esperamos tocar em Newcastle de novo – com esperanças de que seja sem aqueles que procuram divertimento de outras formas."
O próximo show do grupo na atual turnê que vêm esgotando todos os ingressos será em Glasgow, no Reino Unido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
O disco em que Ritchie Blackmore encontrou o Rainbow que queria fazer
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
A banda que foi um fiasco abrindo para o Van Halen, mas Eddie achava genial
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
Brann Dailor explica título do novo álbum do Mastodon, "Marrow Deep"
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A música pesada e direta do Dream Theater que é "curta" e acabou virando "hit"
O beatle que para Brian May era "o cara mais cool do planeta"
Fotógrafo relembra pedido de Kurt Cobain em sua última sessão de fotos para capa de revista

A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
O disco dos anos 70 que mudou a vida de Slash, guitarrista do Guns N' Roses
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
Slash ficou decepcionado ao ver o Aerosmith ao vivo pela primeira vez
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
Matt Sorum surpreende ao revelar quem era o integrante sóbrio do Guns N' Roses
Mega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês



