Andreas: "Max Cavalera tenta reproduzir Roots"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a Katherine Santiago, da revista Metal Edge, o guitarrista Andreas Kisser, do SEPULTURA, comenta a sua relação e impressões sobre o trabalho de Max Cavalera.

789 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Metal Edge: Você ainda mantém contato com Max [Cavalera]?

Andreas: Não, desde que ele deixou a banda, nós nunca mais realmente nos falamos. Ouço histórias malucas de que ele não autografa material do SEPULTURA, e que ele não fala sobre o SEPULTURA. Isso é realmente algo estúpido. Não se consegue apagar um passado como aquele só porque ele quer, ou por causa da mulher dele [Glória Cavalera, manager do SOULFY e anteriormente manager do SEPULTURA]. Nós nunca tocamos juntos no decorrer destes anos. Apenas em um festival na Alemanha estivemos juntos, mas em dias diferentes. Mas nunca tivemos uma chance de verdade de nos falar novamente.

Metal Edge: Você vê semelhanças entre o SOULFLY e o SEPULTURA?

Andreas: Sim. Eu vejo, sim. [risos] Acho que Max tenta muito reproduzir 'Roots', sabe? Algo que não está mais lá. Aconteceu apenas uma vez. Foi uma grande experiência para todos os envolvidos - todos os convidados que tivemos do Brasil, o KORN, Ross Robinson [produtor] - uma grande equipe que funcionava conosco, uma experiência muito legal. Mas repetir aquilo, acho, é tão infantil. No primeiro álbum do SOULFLY, a única diferença em relação a 'Roots' eram o baterista, o baixista e o guitarrista [risos]. O resto é todo igual. Como toda a estrutura - levamos anos para construir aquela estrutura, e eles a tomaram. Acho que por nosso lado, sempre tentamos olhar para a frente. Foi por isso que fomos ao Japão - tentando coisas novas, e você sabe, o risco está sempre ali, mas afinal é esse o espírito. Se você não tem este tipo de risco, esta incerteza, você nunca cresce. Se tudo for certeza, você terminará entediado. Você se tornará um vegetal. Você precisa ter dúvidas e coisas que o façam se mover. Este é o motivo porque sempre tentamos coisas diferentes. O livro "A Divina Comédia" [que serviu de base para o último álbum do SEPULTURA, 'Dante XXI'], era novidade para nós. Crescemos muito quando agimos assim.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

789 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

The GrindmotherThe Grindmother
Vovó de 67 anos detona em cover do Sepultura

SepulturaSepultura
Derrick Green ensina como fazer um grito gutural

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4656 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2820 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online