Reid comenta apresentação do Living Colour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vinicius Rezende, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Comentários do guitarrista do LIVING COLOUR, Vernon Reid:

"Sexta feira à noite, 22 de setembro, algo realmente extraordinário aconteceu: pela primeira vez em 17 anos, o LIVING COLOUR tocou com Muzz Skillings no baixo. A ocasião foi a festa particular que o baterista e mentor musical Jack DeJohnette deu para sua adorável esposa Lydia. Doug encontrava-se incapaz de voltar a Londres para o evento, e uma oportunidade incomum fora apresentada. Doug, Will, e Corey concordaram com a minha idéia de convidar Muzz para tocar conosco outra vez e, para minha completa surpresa, ele aceitou! Sua saída da banda fora dolorosa e não sem um pouco de ressentimentos. Conforme fomos nos vendo durante os anos um certo apaziguamento de atitudes ocorreu, levando a esta possibilidade. Eu estou muito grato a Doug (Wimbish) que entendeu a situação por completo e até nos encorajou; às vezes é muito comum que rixas dolorosas entre amigos ou familiares nunca se curem; o passado nos tranca em um ciclo de eventos imutáveis com resultados previsíveis.

Nós tocamos "Middle Man", "Cult Of Personality" e outras músicas dos dois primeiros álbuns do LIVING COLOUR, "Vivid" e "Time's Up". Foi incrível, sem ser forçado e sem sentimentalismo. Apenas o velho e bom rock & roll. Todo mundo se divertiu. Jack e Lydia estavam ambos bem felizes (assim como estavam Minya e Farah, suas filhas adoráveis). Um show não pode curar a tudo, mas já é um grande passo..."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Living Colour"


Anos 90: 10 shows pouco comentadosAnos 90
10 shows pouco comentados

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite para tocar na bandaMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite para tocar na banda


Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular Simple ManLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Rock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985Rock In Rio
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985


Sobre Vinicius Rezende

Rezende colabora com o Whiplash! sobretudo com traduções de notícias e álbuns. Graças ao Pink Floyd é fã de Douglas Adams e de Rock Progressivo, e tem o desejo de um dia viver na Suécia, país de bandas maravilhosas como Opeth, Pain Of Salvation, Porcupine Tree e The Flower Kings.

Mais matérias de Vinicius Rezende no Whiplash.Net.