Keith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Contact Music
Postado em 25 de setembro de 2006
Em entrevista de setembro de 2006 ao Contact Music, o veterano encrenqueiro Keith Richards diz que a única razão pela qual ele não consome mais drogas é que a qualidade delas agora é "muito ruim".
Rolling Stones - Mais Novidades
O guitarrista da canção "Brown Sugar" foi viciado em heroína durante quase toda a década de 1970 e permanece como o mais célebre sobrevivente daquela época. Mas ele não se impressiona com os narcóticos atuais. Conforme suas palavras: "Eu realmente acho que a qualidade caiu. Tudo o que eles fazem é tentar deixar as pessoas cada vez mais 'altas'. Eu não gosto da maneira deles trabalharem no cérebro ao invés de apenas no sistema circulatório. É por isso que não tomo mais nada. E você está falando com uma pessoa que conhece as drogas que toma".
Richards admite que experimentou Morfina novamente no hospital depois da cirurgia no cérebro que teve que fazer após cair de uma árvore quando estava de férias em Fiji no dia 6 de abril de 2006. Ele acrescenta: "Eu não tomo drogas a menos que eu seja obrigado, como quando estava muito estressado depois de terem aberto meu cérebro. Fiquei tomando Morfina por umas duas semanas. Eu realmente tentei pedir um pouco mais pra enfermeira do turno da noite. Ela foi muito gentil".
Em 2006 Keith filmou sua participação na seqüência do filme "Piratas do Caribe", e de acordo com os presentes, o roqueiro chegou ao set completamente embriagado! Após ter sido advertido pelo diretor, Keith teria dito: se vocês querem alguém 'certinho', escolheram a pessoa errada!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps