"Uma reunião hoje é mais possível que anos atrás!"
Por Cleber Monteiro
Fonte: The Flint Journal
Postado em 25 de setembro de 2006
Christina Fuoco do The Flint Journal recentemente conduziu uma entrevista com Max Cavalera (SOULFlY/EX-SEPULTURA). Confira alguns trechos da conversa:
Sobre a possibilidade de uma reunião do SEPULTURA: "Não há nada oficial ainda, mas sim, eu diria que hoje é muito mais real que alguns anos atrás".
Sobre a jam com seu irmão Iggor (ex-SEPULTURA) mês passado: "Iggor ligou e disse que queria estar lá... o minimo que podia fazer era chamá-lo para uma jam. Fizemos jams a vida toda. Nós começamos a banda juntos. Foi um presente para os fãs. Eu vi os rostos na platéia e eles estavam curtindo muito. E claro, teve toda aquela reação na Internet. Eu meio que tinha esquecido quanta controvérsia ou sei lá o que essas coisas trazem. Eu apenas estava feliz de vê-lo, conversar com ele e tocar com ele. Todo lugar que vou, as pessoas me perguntam sobre isso."
Sobre a separação do SEPULTURA: "Foi uma época estranha. A banda estava ficando popular e ao mesmo tempo que você fica popular, um monte de problemas aparecem. Uma coisa traz a outra. Então, dentro da banda havia muita briga. Nós éramos jovens também. Parcialmente me culpo um pouco. Eu acho que a coisa certa para se fazer era dar um tempo de uns 2 anos e se distanciar de tudo, e talvez a banda nunca teria se separado. Mas não fizemos isso."
"Depois da morte de Dana (seu enteado,Dana Wells), nós nos esforçamos para sair em turnê, mas ninguém estava afim. Isso resultou em muita tensão e eu acabei saindo. Mas uma coisa realmente legal veio disso - SOULFLY, o qual eu amo. Então é tipo 'Sim, você sabe,era pra acontecer'".
"Eu estava muito desapontado e triste no começo mas o SOULFLY veio para responder muitas de minhas questões. O SOULFLY preencheu o vazio na minha vida, está preenchendo agora e para sempre. Acho que vou ser grato ao SOULFLY. Foi o que me salvou de parar com a música. É algo ruim e bom ao mesmo tempo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps