"Uma reunião hoje é mais possível que anos atrás!"
Por Cleber Monteiro
Fonte: The Flint Journal
Postado em 25 de setembro de 2006
Christina Fuoco do The Flint Journal recentemente conduziu uma entrevista com Max Cavalera (SOULFlY/EX-SEPULTURA). Confira alguns trechos da conversa:
Sobre a possibilidade de uma reunião do SEPULTURA: "Não há nada oficial ainda, mas sim, eu diria que hoje é muito mais real que alguns anos atrás".
Sobre a jam com seu irmão Iggor (ex-SEPULTURA) mês passado: "Iggor ligou e disse que queria estar lá... o minimo que podia fazer era chamá-lo para uma jam. Fizemos jams a vida toda. Nós começamos a banda juntos. Foi um presente para os fãs. Eu vi os rostos na platéia e eles estavam curtindo muito. E claro, teve toda aquela reação na Internet. Eu meio que tinha esquecido quanta controvérsia ou sei lá o que essas coisas trazem. Eu apenas estava feliz de vê-lo, conversar com ele e tocar com ele. Todo lugar que vou, as pessoas me perguntam sobre isso."
Sobre a separação do SEPULTURA: "Foi uma época estranha. A banda estava ficando popular e ao mesmo tempo que você fica popular, um monte de problemas aparecem. Uma coisa traz a outra. Então, dentro da banda havia muita briga. Nós éramos jovens também. Parcialmente me culpo um pouco. Eu acho que a coisa certa para se fazer era dar um tempo de uns 2 anos e se distanciar de tudo, e talvez a banda nunca teria se separado. Mas não fizemos isso."
"Depois da morte de Dana (seu enteado,Dana Wells), nós nos esforçamos para sair em turnê, mas ninguém estava afim. Isso resultou em muita tensão e eu acabei saindo. Mas uma coisa realmente legal veio disso - SOULFLY, o qual eu amo. Então é tipo 'Sim, você sabe,era pra acontecer'".
"Eu estava muito desapontado e triste no começo mas o SOULFLY veio para responder muitas de minhas questões. O SOULFLY preencheu o vazio na minha vida, está preenchendo agora e para sempre. Acho que vou ser grato ao SOULFLY. Foi o que me salvou de parar com a música. É algo ruim e bom ao mesmo tempo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
O cantor que Robert Plant elogiou: "Sabem quem acho que tem a melhor voz que já ouvi?"
Ele tem até bituca de cigarro; o fã de Iron Maiden tão fanático que apareceu no documentário
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
Apocalyptica confirma três shows no Brasil com turnê em homenagem ao Metallica
A música do Genesis que a banda, constrangida, talvez preferisse apagar da história
A melhor capa de disco de todos os tempos, segundo Vinnie Paul
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A melhor capa de disco, segundo Derrick Green, vocalista do Sepultura
Edu Falaschi lembra emoção no show do Angra: "Acabou aquilo que sofri pra caralh*!"
O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
O hit de John Lennon que Ritchie Blackmore odiou: "Parece uma banda semi-profissional"
Ela é vigária, grava com o Dragonforce e quer o Iron Maiden tocando em sua igreja
Slayer vem ao Brasil em dezembro de 2026, segundo José Norberto Flesch
A improvável música pop que coloca um sorriso no rosto de Dave Mustaine há 30 anos
Bruce Dickinson teve em "Number Of The Beast" o mesmo problema de Dio em "Heaven And Hell"
A cantora a quem Frejat e Cazuza ofereceram "Malandragem" mas recusou por causa da letra
A primeira música do Sepultura que Max Cavalera ouviu em uma estação de rádio
3 músicas lendárias do metal nacional que são um convite à nostalgia
O álbum do Queen que Derrick Green gostaria de ter feito
Evan Seinfeld (Biohazard) canta "Slave New World" com o Sepultura nos EUA
Derrick Green diz que Eloy Casagrande não avisou ao Sepultura sobre teste no Slipknot
A verdadeira história da capa de "Roots", clássico do Sepultura que mudou o metal mundial
O vexame em evento de família que fez Andreas Kisser decidir parar de beber álcool
Andreas Kisser: "Essa coisa de roqueiro ter que ser de esquerda é uma grande besteira"



