Peter Criss: orgulho de ser americano e cristão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Peter Criss - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista original do KISS, Peter Criss postou a seguinte mensagem anteontem (11 de setembro) no seu site oficial:

“O tempo passa tão rápido que ninguém pode pará-lo. Mas para mim e minha família, e para os bravos que deram suas vidas sem egoísmo, e para as famílias que continuam suas vidas dia após o outro com o pesadelo daquele dia, nós lembraremos daquela infâmia. E ‘nunca esqueceremos’”.

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

“11 de Setembro foi um dos dias mais tristes do planeta.”

“Minhas orações vão para todas as famílias que perderam tanto e para as famílias que até hoje continuam com dor e sofrimento.”

“Eu tenho orgulho de ser americano e cristão. Não existe um dia que eu não reze pela paz no planeta.”

“Que Deus abençoe todos aqueles que lutam pela liberdade e paz. Não vamos esquecer dos nossos rapazes e garotas que estão lá morrendo por nós.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2014

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

MotorheadMotorhead
Gene Simmons lembra o "coração de ouro" de Lemmy

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

KissKiss
Ace Frehley: "Gene quer dinheiro! Eu, música e arte!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4656 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2820 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online