Kiss: ex esposa de Peter Criss comenta livro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini e Mateus Catão, Fonte: Ibergen.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site norueguês iBergen.no recentemente conduziu uma entrevista com Lydia Criss - a ex-esposa do baterista original do KISS, Peter Criss.

405 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Algumas partes da conversa seguem abaixo:

Sobre quem era o "chefe" no KISS: "Peter(Criss) e Ace (Frehley) imploravam para que suas músicas fizessem parte de um álbum do KISS. Ambos eram bastante frustrados, e isso os levou a serem os 'bad boys' da banda".

"Minha visão de toda a coisa, era que o Gene e o Paul começaram essa banda chamada WICKED LESTER. Eles tinham canções já compostas e queriam manter dessa forma".

Sobre o seu livro a ser lançado, "Sealed with a Kiss":
"Eu sempre quis ser capaz de me lembrar dos bons tempos, então eu sempre leveva minha pequena câmera Kodak comigo. Os fãs do KISS queriam ver tudo que sempre fazíamos de bobagens e diversão fora dos palcos. (O livro) é uma olhada em todas as memórias que eu acumulei através dos anos com o Peter e o Criss. O livro é caro e cheio de fotos, destinado a pouca leitura, mede 10" X 12" e tem 368 páginas de alta qualidade. Há um texto manuscrito com mais de 120.000 palavras e mais de 1500 fotos ainda não vistas, artigos e lembranças. Além disso, pesa 4 1/2 lbs".

Sobre a vida dela com Peter: "A minha vida com o Peter era uma luta, como é de se esperar com casais jovens e casados. O nosso casamento era diferente apenas porque naquela época a esposa não trabalhava. Eu sinto realmente que eu era inovadora naquele tempo. Eu não me importava que minha família achava estúpido fazer o que eu fiz. Eu tinha fé no Peter e aquele Peter seria algo, ele teria sucesso".

Sobre como ela retratou sua separação de Peter no livro: "Eu toquei num ponto crítico, mesmo assim dizendo a verdade. Eu abordo o fim do meu casamento como eu o vi. Eu não deixei nada de fora. É provavelmente a parte mais triste do livro"

Sobre se ela falou com o Peter sobre o livro, ou de qualquer forma desde que eles se divorciaram: "Eu praticamente não vejo o Peter desde o nosso divórcio. Eu acho que dá para contar as vezes que eu o vi com os dedos de uma mão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

405 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
A verdade sobre o baterista em "Psycho Circus"

AerosmithAerosmith
Perry diz que Simmons tem alguma razão sobre rock estar morto

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosKerrang: Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo5000 acessosAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar5000 acessosRockstars: comprovado cientificamente porque as mulheres os amam

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Sobre Mateus Catão

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Mateus Catão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online