Audioslave: "não tínhamos os mesmos interesses"
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de fevereiro de 2007
O ex-frontman do AUDIOSLAVE, Chris Cornell, disse à RollingStone.com em fevereiro de 2007 que ele não estava se dando bem com os outros membros do grupo durante o último tempo em que estiveram juntos: "Se dar bem como pessoa é uma coisa. Como um grupo que pode trabalhar junto em uma banda... nós não estávamos indo bem, não. Bandas trabalham de um jeito que todos em algum ponto tem que ter uma idéia comum de como você faz as coisas... Três álbuns depois, começou a parecer que nossos interesses já não eram mais tão comuns.
Cornell admitiu que não falava com os demais companheiros há alguns meses, e que eles souberam de sua saída do grupo na quinta (15 de fevereiro), mesmo dia em que ele fez o anúncio publicamente.
O vocalista disse em uma declaração que "conflitos de personalidade insolúveis bem como diferenças musicais" levaram-no a deixar o AUDIOSLAVE depois de três álbuns de estúdio, apesar dos rumores da sua saída que já existiam.
Cornell vai lançar seu segundo álbum solo, intitulado "Carry On", dia 1º de maio. E os outros membros do AUDIOSLAVE – o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk – recentemente anunciaram que a sua antiga banda, o RAGE AGAINST THE MACHINE, vai se reunir para tocar no festival Coachella Valley Music & Arts Festival em abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
A banda mineira que o RPM sonhava alcançar antes de estourar, segundo Paulo Ricardo
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
O disco favorito de Steven Tyler por causa da ausência de viradas de bateria
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
A banda com quem Jimmy Page odiava ser comparado: "Não tinha nada a ver conosco"
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
O filme que mostra Ozzy, Kiss e Aerosmith em entrevistas que hoje seriam canceladas
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
O melhor álbum do Aerosmith segundo o baixista Tom Hamilton
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
Darkthrone lança "Pre-Historic Metal", seu novo disco de estúdio
Nick Mason, do Pink Floyd, lista seus cinco bateristas preferidos
O ex-beatle que "invadiu" show pra tocar com Deep Purple e só sabia "Smoke on the Water"
O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A música sobre "políticos celebridades" que inspirou Tom Morello a criar uma banda



