Audioslave: "não tínhamos os mesmos interesses"
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de fevereiro de 2007
O ex-frontman do AUDIOSLAVE, Chris Cornell, disse à RollingStone.com em fevereiro de 2007 que ele não estava se dando bem com os outros membros do grupo durante o último tempo em que estiveram juntos: "Se dar bem como pessoa é uma coisa. Como um grupo que pode trabalhar junto em uma banda... nós não estávamos indo bem, não. Bandas trabalham de um jeito que todos em algum ponto tem que ter uma idéia comum de como você faz as coisas... Três álbuns depois, começou a parecer que nossos interesses já não eram mais tão comuns.
Cornell admitiu que não falava com os demais companheiros há alguns meses, e que eles souberam de sua saída do grupo na quinta (15 de fevereiro), mesmo dia em que ele fez o anúncio publicamente.
O vocalista disse em uma declaração que "conflitos de personalidade insolúveis bem como diferenças musicais" levaram-no a deixar o AUDIOSLAVE depois de três álbuns de estúdio, apesar dos rumores da sua saída que já existiam.
Cornell vai lançar seu segundo álbum solo, intitulado "Carry On", dia 1º de maio. E os outros membros do AUDIOSLAVE – o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk – recentemente anunciaram que a sua antiga banda, o RAGE AGAINST THE MACHINE, vai se reunir para tocar no festival Coachella Valley Music & Arts Festival em abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps