Greg Christian: "Eu me sinto abençoado"
Por Maurício Dehò
Postado em 26 de abril de 2007
Na volta da formação clássica do TESTAMENT, o baixista Greg Christian retornou à banda após nove anos fora. Na primeira passagem pelo Brasil em 18 anos (ele esteve em 1989), Greg comentou este retorno e já prometeu novas composições para os festiviais de verão europeus, no meio do ano.
"Me sinto abençoado de poder voltar ao Testament. É como se eu tivesse tirado umas longas férias e me sinto muito bem em retornar".
Ele se mostrou animado com os novos sons e em trabalhar com um novo companheiro na cozinha da banda norte-americana, o baterista Nick Barker (ex-DIMMU BORGIR, CRADLE OF FILTH, BRUJERIA). "Quanto mais tocamos, melhor temos conseguido trabalhar a parte de baixo e bateria. As novas músicas estão muito sólidas e devemos estrear umas três no Earthshaker", disse, referindo-se ao festival alemão que acontece de 19 a 21 de julho.
O parceiro Alex Skolnick, outro que voltou ao TESTAMENT, mostrou o mesmo entusiasmo, mas foi um pouco mais cauteloso. "Tudo está saindo muito bem até aqui. Mas só depois de gravado vamos saber como soará", disse o guitarrista antes do show de quarta-feira, em São Paulo.
Na sua segunda passagem com a banda pelo Brasil, ele afirmou que a maturidade ajudou a curtir mais o país. "Estou gostando muito desta turnê. Agora consigo aproveitar mais, porque já aprecio a cultura daqui". Greg também mostrou seu apreço: "É ótimo estar de volta ao Brasil, as pessoas são malucas (risos). Talvez seja porque vocês esperam tanto pelas bandas. Mas as viagens são muito duras, acho que está é a mais difícil que já fiz", disse o bem-humorado baixista, que durante o show prometeu aos fãs tentar voltar ao Brasil mais rapidamente da próxima vez.
O TESTAMENT faz sua última apresentação no Brasil dia 28, em Belo Horizonte.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps