Greg Christian: "Eu me sinto abençoado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na volta da formação clássica do TESTAMENT, o baixista Greg Christian retornou à banda após nove anos fora. Na primeira passagem pelo Brasil em 18 anos (ele esteve em 1989), Greg comentou este retorno e já prometeu novas composições para os festiviais de verão europeus, no meio do ano.

407 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

"Me sinto abençoado de poder voltar ao Testament. É como se eu tivesse tirado umas longas férias e me sinto muito bem em retornar".

Ele se mostrou animado com os novos sons e em trabalhar com um novo companheiro na cozinha da banda norte-americana, o baterista Nick Barker (ex-DIMMU BORGIR, CRADLE OF FILTH, BRUJERIA). "Quanto mais tocamos, melhor temos conseguido trabalhar a parte de baixo e bateria. As novas músicas estão muito sólidas e devemos estrear umas três no Earthshaker", disse, referindo-se ao festival alemão que acontece de 19 a 21 de julho.

O parceiro Alex Skolnick, outro que voltou ao TESTAMENT, mostrou o mesmo entusiasmo, mas foi um pouco mais cauteloso. "Tudo está saindo muito bem até aqui. Mas só depois de gravado vamos saber como soará", disse o guitarrista antes do show de quarta-feira, em São Paulo.

Na sua segunda passagem com a banda pelo Brasil, ele afirmou que a maturidade ajudou a curtir mais o país. "Estou gostando muito desta turnê. Agora consigo aproveitar mais, porque já aprecio a cultura daqui". Greg também mostrou seu apreço: "É ótimo estar de volta ao Brasil, as pessoas são malucas (risos). Talvez seja porque vocês esperam tanto pelas bandas. Mas as viagens são muito duras, acho que está é a mais difícil que já fiz", disse o bem-humorado baixista, que durante o show prometeu aos fãs tentar voltar ao Brasil mais rapidamente da próxima vez.

O TESTAMENT faz sua última apresentação no Brasil dia 28, em Belo Horizonte.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

407 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Testament"

TestamentTestament
Integrantes comentam a cena do início dos anos 90

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

TestamentTestament
Não há "camaradas" na banda, diz ex-baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online