Testament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Classic Rock, Alex Skolnick, do Testament, falou que não entende como certas pessoas falam mal dos Beatles. "Toda vez que alguém diz que não gosta dos Beatles, fico pensando, como isto é possível? Eles fizeram tanta coisa e mudaram tudo! Elevaram o rock ao patamar de arte, e influenciaram todo mundo. Quando me deparo com alguém que gosta de Black Sabbath ou Led Zeppelin e não gosta dos Beatles, acho completamente bizarro, é a minha banda favorita."

4006 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?

Depois ele falou sobre seu disco preferido do Fab Four: "Tem o 'White Album' e 'Abbey Road' e outros grandes discos, mas para mim foi marcante em um período anterior de minha vida o 'Revolver'. Na verdade, os discos posteriores soavam difíceis para mim, a princípio. O 'Revolver' fez a ponte para que eu compreendesse e apreciasse estes outros álbuns".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2016

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

902 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?175 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1472 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A relação do grupo com a Maconha

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!5000 acessosImmortal: Banda se pronuncia sobre a saída de Abbath

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online