Dave Mustaine: "posso entrar para a política"
Por LC Pereira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de maio de 2007
David Berlin, da Union-Tribune conduziu recentemente uma entrevista com o líder do MEGADETH, Dave Mustaine. Um pedaço da conversa segue abaixo:
- Sobre a faixa "Amerikhastan" do "United Abominations", cuja letra diz: "… A roaring lion is about to be unleashed on Earth / Hey, Jihad Joe? Guess what? We're coming to get you!" ("Um leão que ruge está pronto para ser solto sobre a Terra/ Ei, Jihad Joe? Adivinhe. Nós viremos pegar vocês!")
"Eu não estou dizendo que é bom, mau ou indiferente. Estou apenas relatando as coisas como são. Terão aqueles que me chamarão com nomes pejorativos e outros que dirão que sou um gênio. E alguns que não conhecem minhas palavras olharão ao redor e me agradecerão pelo que digo".
- Sobre morar em Fallbrook, California:
"Eu amo morar em San Diego. Eu tenho um sonho de um dia ter a Dave Mustaine High School (Colégio Dave Mustaine) em La Messa ou algo parecido. Ou inaugurar um hospital para tratamento de coração ou de crianças, pois eu amo este lugar".
"Se isso significa que eu terei que concorrer para um cargo público a fim de que alguma coisa como isso aconteça, eu acho que provavelmente terei que esperar pelo meu sonho".
- Sobre não querer que sua mensagem seja mal interpretada:
"O que eu estou dizendo é que há muita coisa acontecendo que nós ajudamos a criar, e muitos americanos não sabem disso".
"Tome como exemplo [a canção] 'Washington is next': não é sobre o Apocalipse, mas sobre a história Mundial. Todas as forças do mundo estão falindo em alguns aspectos e Washington é a próxima. É inevitável".
"Eu não ando por aí com uma camiseta que diz qualquer coisa negativa sobre qualquer um de nosso Presidentes. Eu não concordo com um monte de coisas que ele [o Presidente Bush] tem feito. Até porque nós estamos no Iraque neste momento, eu não tenho todas as informações. Eu sei que algumas coisas que eles disseram é verdade e algumas são realmente difíceis de se acreditar".
"Mas isto eu sei que é verdade. Nós estamos lá. E nosso militares precisam ser amparados. E você sabe o que eu faço? Eu os amparo. Eu não me importo se você nunca mais comprar meus discos por causa disto".
"Eu sou patriota. Eu amo nosso país. Gostaria de poder colaborar para fazer mais por aquilo no qual nossos políticos estão envolvidos".
"Mas ninguém votaria em mim porque eles começariam a olhar para o meu passado. Muitos diriam que fui um drogado, bêbado ou [que eles] estiveram pelados com Dave em algum ponto do passado. Seria muito fácil para as pessoas intolerantes dizerem 'Ei, este não é o tipo de pessoa que nós queremos na Casa Branca'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps