Gene Simmons: "sou um sujeito egocêntrico"
Por Helder Araujo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de maio de 2007
O site Maxim.com conduziu recentemente uma entrevista com o vocalista e baixista do KISS, Gene Simmons. Aqui estão alguns excertos da conversa:
Maxim.com: Obviamente, o que todo mundo tem comentado ultimamente é a plástica que você fez. Houve algo em particular que o levou a tomar essa decisão?
Gene: "Não foi tão complicado. O produtor (do Reality Show) propôs: 'que tal se você fizesse uma plástica e nós filmássemos toda a operação?'. E eu pensei sobre isto durante um tempo e decidi 'sim, claro! por que não?'. Então, filmamos a minha plástica e a dela (referindo-se à sua companheira). Eu sou uma pessoa com personalidade do tipo A. Se me comprometo a fazer algo vou até o fim, e agora estou ainda mais surpreendente do que era antes".
Maxim.com: Foi incômodo ter as câmeras focalizando sua bunda durante o processo de recuperação?
Gene Simmons: "Não, eu gosto de sentir coisas na minha bunda - normalmente animais de fazenda [referindo-se a cavalos], mas isso é outra história (risos)! Eu não me importo de ter as câmeras perto de mim de maneira alguma. Na verdade, eu os coloco em situações pelas quais não querem passar. Nem Shannon nem meus filhos ficam muito entusiasmados em ter uma câmera ao redor deles; mas eu sou 'filho único', então eu sempre exijo atenção".
Maxim.com: Depois de fazer "Gene Simmons Rock School" e agora "Jewels", você se sente mais confortável em ser o "Gene da TV"?
Gene: "As pessoas me oferecem projetos o tempo todo, e na maioria das vezes eu digo não. Mas não me importo em fazer algo desse tipo. Eu sou egocêntrico, gosto de mim, me sinto totalmente a vontade para falar de mim mesmo. No entanto, eu não estou dentro do ramo da televisão, meu lance é outro".
Maxim.com: Então o roqueiro ainda está aí dentro?
Gene: "Foi o fato de ser um roqueiro que tornou tudo isso possível. E é nisto que está toda a motivação. Não há nada como subir no palco, botar saltos mais altos que você normalmente não usaria, estar lá como se estivesse em um sonho e vivenciando isso ao mesmo tempo. Então, no próximo verão, o Kiss fará três shows para milhares de pessoas".
Maxim.com: Você tem alguma idéia de quando vai colocar a maquiagem pela última vez?
Gene: "Não. Quando era jovem havia um ditado que dizia 'nunca confie em alguém com mais de trinta anos'. Mas somente os brancos diziam isso. Você nunca ouvia os negros dizerem isso sobre o B.B King. Eles não dizem: 'nossa, ele tem oitenta anos, deveria pendurar as chuteiras'. Eles o reverenciam. Mas os brancos olham para o Mick Jagger e dizem 'nossa, ele está velho demais'. Isso é algo estranho, pensar que o melhor do mundo é também o mais velho".
Maxim.com: Então você pretende continuar até morrer?
Gene: "Eu espero que nós façamos isso um dia a mais do que temos vontade. Além disso, eu acho que a idade importa. As maiores bandas do mundo também são as mais velhas".
Maxim.com: Há algo sobre você que ainda pode chocar as pessoas?
Gene: "Eu nunca usei drogas, fiquei bêbado ou fumei na minha vida inteira, e nunca me casei. A maioria das pessoas já fez alguma dessas coisas, mas eu não consigo compreender. Não consigo pensar em um bom motivo para fazer qualquer uma delas. O problema do casamento e da maioria dos relacionamentos é o fato de ter alguém dizendo quem e o que você é. Isso é totalmente inaceitável. Como alguém pode ter ou ganhar o direito de fazer isso? Você pode tê-lo se você comprá-lo, se você comprar a companhia de alguma pessoa, como um marido que paga todas as contas que ele puder. Isso é comprar uma companhia. Mas os caras não fazem nada porque tem medo. É por isso que eles morrem primeiro que suas esposas. Por que os homens morrem primeiro? Porque eles querem! (risos)"
A íntegra da matéria (em inglês) pode ser lida no maximonline.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
After Forever vem ao Brasil no final do ano, revela jornalista
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato


"I Was Made For Lovin' You", do Kiss, ultrapassa um bilhão de views no YouTube
A introdução de rock que Dave Grohl chama de "a maior de todas"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
A música do Kiss que Gene Simmons adorou até descobrir o mico que ele teria que pagar


