Gene Simmons: "sou um sujeito egocêntrico"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Helder Araujo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Maxim.com conduziu recentemente uma entrevista com o vocalista e baixista do KISS, Gene Simmons. Aqui estão alguns excertos da conversa:

508 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Maxim.com: Obviamente, o que todo mundo tem comentado ultimamente é a plástica que você fez. Houve algo em particular que o levou a tomar essa decisão?

Gene: "Não foi tão complicado. O produtor (do Reality Show) propôs: 'que tal se você fizesse uma plástica e nós filmássemos toda a operação?'. E eu pensei sobre isto durante um tempo e decidi 'sim, claro! por que não?'. Então, filmamos a minha plástica e a dela (referindo-se à sua companheira). Eu sou uma pessoa com personalidade do tipo A. Se me comprometo a fazer algo vou até o fim, e agora estou ainda mais surpreendente do que era antes".

Maxim.com: Foi incômodo ter as câmeras focalizando sua bunda durante o processo de recuperação?

Gene Simmons: "Não, eu gosto de sentir coisas na minha bunda - normalmente animais de fazenda [referindo-se a cavalos], mas isso é outra história (risos)! Eu não me importo de ter as câmeras perto de mim de maneira alguma. Na verdade, eu os coloco em situações pelas quais não querem passar. Nem Shannon nem meus filhos ficam muito entusiasmados em ter uma câmera ao redor deles; mas eu sou 'filho único', então eu sempre exijo atenção".

Maxim.com: Depois de fazer "Gene Simmons Rock School" e agora "Jewels", você se sente mais confortável em ser o "Gene da TV"?

Gene: "As pessoas me oferecem projetos o tempo todo, e na maioria das vezes eu digo não. Mas não me importo em fazer algo desse tipo. Eu sou egocêntrico, gosto de mim, me sinto totalmente a vontade para falar de mim mesmo. No entanto, eu não estou dentro do ramo da televisão, meu lance é outro".

Maxim.com: Então o roqueiro ainda está aí dentro?

Gene: "Foi o fato de ser um roqueiro que tornou tudo isso possível. E é nisto que está toda a motivação. Não há nada como subir no palco, botar saltos mais altos que você normalmente não usaria, estar lá como se estivesse em um sonho e vivenciando isso ao mesmo tempo. Então, no próximo verão, o Kiss fará três shows para milhares de pessoas".

Maxim.com: Você tem alguma idéia de quando vai colocar a maquiagem pela última vez?

Gene: "Não. Quando era jovem havia um ditado que dizia 'nunca confie em alguém com mais de trinta anos'. Mas somente os brancos diziam isso. Você nunca ouvia os negros dizerem isso sobre o B.B King. Eles não dizem: 'nossa, ele tem oitenta anos, deveria pendurar as chuteiras'. Eles o reverenciam. Mas os brancos olham para o Mick Jagger e dizem 'nossa, ele está velho demais'. Isso é algo estranho, pensar que o melhor do mundo é também o mais velho".

Maxim.com: Então você pretende continuar até morrer?

Gene: "Eu espero que nós façamos isso um dia a mais do que temos vontade. Além disso, eu acho que a idade importa. As maiores bandas do mundo também são as mais velhas".

Maxim.com: Há algo sobre você que ainda pode chocar as pessoas?

Gene: "Eu nunca usei drogas, fiquei bêbado ou fumei na minha vida inteira, e nunca me casei. A maioria das pessoas já fez alguma dessas coisas, mas eu não consigo compreender. Não consigo pensar em um bom motivo para fazer qualquer uma delas. O problema do casamento e da maioria dos relacionamentos é o fato de ter alguém dizendo quem e o que você é. Isso é totalmente inaceitável. Como alguém pode ter ou ganhar o direito de fazer isso? Você pode tê-lo se você comprá-lo, se você comprar a companhia de alguma pessoa, como um marido que paga todas as contas que ele puder. Isso é comprar uma companhia. Mas os caras não fazem nada porque tem medo. É por isso que eles morrem primeiro que suas esposas. Por que os homens morrem primeiro? Porque eles querem! (risos)"

A íntegra da matéria (em inglês) pode ser lida no maximonline.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de maio de 2013
Post de 06 de maio de 2014

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

508 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

KissKiss
Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta

KissKiss
10 fatos loucos que você provavelmente não sabia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Helder Araujo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online