Babyshambles: gato de Pete Doherty quase teve uma overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wladimyr Cruz, Fonte: Zona Punk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma notícia sobre Pete Doherty (Babyshambles) de agosto de 2007 foi além do imaginavél. Leia abaixo.

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Que Madonna e Beyoncé vestidas de pele, que nada. Quem irritou a Sociedade Protetora dos Animais, desta vez, foi Pete Doherty. Surpreendente? Nem tanto, já que em se tratando do roqueiro junkie era natural – ou no mínimo inevitável - que isso viesse a acontecer. Pois bem, segundo notícia publicada pelo “Daily Mail”, o gato do moço (e olha que levando em consideração os hábitos de Pete Doherty até que demorou a acontecer) teve uma ‘quase overdose’.

Explica-se: Dinger, nome da gatinha que é o xodó de Pete - e que quer dizer seringa na gíria inglesa -, teve cinco filhotes recentemente. Um dos gatinhos passou mal e um veterinário foi chamado às pressas para examiná-lo. Preocupado, o veterinário pediu um exame de sangue no bichinho. O resultado? Cocaína no sangue do gato.

Julie Stainton, porta-voz da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade com Animais, a RSCPA, se pronunciou sobre o incidente. “É um caso de polícia, então, não podemos negar ou confirmar a identidade do homem que teve seu gato removido”, disse Julie ao jornal.

Gato e dono passam bem. O segundo aliás, de acordo com a mesma publicação, teria reatado o namoro com a top Kate Moss. A dupla teria passado os útimos dias em um hotel londrino. Vale lembrar que na última terça, 21, o líder dos Babyshambles foi fotografado voltando ao hotel horas depois de ser liberado sem acusações após ter sido detido novamente na segunda-feira em Londres por suposta posse ilegal de drogas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

João GordoJoão Gordo
"Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sem drogas antes de subir no palco... só depois!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Babyshambles"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Sobre Wladimyr Cruz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Wladimyr Cruz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online