Babyshambles: gato de Pete Doherty quase teve uma overdose
Por Wladimyr Cruz
Fonte: Zona Punk
Postado em 23 de agosto de 2007
Uma notícia sobre Pete Doherty (Babyshambles) de agosto de 2007 foi além do imaginavél. Leia abaixo.
Que Madonna e Beyoncé vestidas de pele, que nada. Quem irritou a Sociedade Protetora dos Animais, desta vez, foi Pete Doherty. Surpreendente? Nem tanto, já que em se tratando do roqueiro junkie era natural – ou no mínimo inevitável - que isso viesse a acontecer. Pois bem, segundo notícia publicada pelo "Daily Mail", o gato do moço (e olha que levando em consideração os hábitos de Pete Doherty até que demorou a acontecer) teve uma ‘quase overdose’.
Explica-se: Dinger, nome da gatinha que é o xodó de Pete - e que quer dizer seringa na gíria inglesa -, teve cinco filhotes recentemente. Um dos gatinhos passou mal e um veterinário foi chamado às pressas para examiná-lo. Preocupado, o veterinário pediu um exame de sangue no bichinho. O resultado? Cocaína no sangue do gato.
Julie Stainton, porta-voz da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade com Animais, a RSCPA, se pronunciou sobre o incidente. "É um caso de polícia, então, não podemos negar ou confirmar a identidade do homem que teve seu gato removido", disse Julie ao jornal.
Gato e dono passam bem. O segundo aliás, de acordo com a mesma publicação, teria reatado o namoro com a top Kate Moss. A dupla teria passado os útimos dias em um hotel londrino. Vale lembrar que na última terça, 21, o líder dos Babyshambles foi fotografado voltando ao hotel horas depois de ser liberado sem acusações após ter sido detido novamente na segunda-feira em Londres por suposta posse ilegal de drogas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
O maior álbum de metal da história da Espanha, segundo Regis Tadeu
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
A música do Megadeth que flerta com o hair metal, segundo o Heavy Consequence
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
A dica sobre Led Zeppelin que Alceu Valença deu para um "menino que tinha banda de rock"
Segundo Gene Simmons, Axl Rose, do Guns N' Roses, merecia uma surra

Babyshambles: gato de Pete Doherty quase teve uma overdose



