Babyshambles: gato de Pete Doherty quase teve uma overdose
Por Wladimyr Cruz
Fonte: Zona Punk
Postado em 23 de agosto de 2007
Uma notícia sobre Pete Doherty (Babyshambles) de agosto de 2007 foi além do imaginavél. Leia abaixo.
Que Madonna e Beyoncé vestidas de pele, que nada. Quem irritou a Sociedade Protetora dos Animais, desta vez, foi Pete Doherty. Surpreendente? Nem tanto, já que em se tratando do roqueiro junkie era natural – ou no mínimo inevitável - que isso viesse a acontecer. Pois bem, segundo notícia publicada pelo "Daily Mail", o gato do moço (e olha que levando em consideração os hábitos de Pete Doherty até que demorou a acontecer) teve uma ‘quase overdose’.
Explica-se: Dinger, nome da gatinha que é o xodó de Pete - e que quer dizer seringa na gíria inglesa -, teve cinco filhotes recentemente. Um dos gatinhos passou mal e um veterinário foi chamado às pressas para examiná-lo. Preocupado, o veterinário pediu um exame de sangue no bichinho. O resultado? Cocaína no sangue do gato.
Julie Stainton, porta-voz da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade com Animais, a RSCPA, se pronunciou sobre o incidente. "É um caso de polícia, então, não podemos negar ou confirmar a identidade do homem que teve seu gato removido", disse Julie ao jornal.
Gato e dono passam bem. O segundo aliás, de acordo com a mesma publicação, teria reatado o namoro com a top Kate Moss. A dupla teria passado os útimos dias em um hotel londrino. Vale lembrar que na última terça, 21, o líder dos Babyshambles foi fotografado voltando ao hotel horas depois de ser liberado sem acusações após ter sido detido novamente na segunda-feira em Londres por suposta posse ilegal de drogas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Prika Amaral explica por que a Nervosa oficializou duas baixistas na banda
Guns N' Roses lança duas novas canções
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Os 50 melhores álbuns de 2025 na opinião da Classic Rock
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
O motivo que levou John Lennon a odiar grande hit de seu ídolo do rock Elvis Presley
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Cliff Burton e a banda que ele gostava muito, "por incrível que pareça"


Babyshambles: gato de Pete Doherty quase teve uma overdose



