Babyshambles: gato de Pete Doherty quase teve uma overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wladimyr Cruz, Fonte: Zona Punk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma notícia sobre Pete Doherty (Babyshambles) de agosto de 2007 foi além do imaginavél. Leia abaixo.

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo

Que Madonna e Beyoncé vestidas de pele, que nada. Quem irritou a Sociedade Protetora dos Animais, desta vez, foi Pete Doherty. Surpreendente? Nem tanto, já que em se tratando do roqueiro junkie era natural – ou no mínimo inevitável - que isso viesse a acontecer. Pois bem, segundo notícia publicada pelo “Daily Mail”, o gato do moço (e olha que levando em consideração os hábitos de Pete Doherty até que demorou a acontecer) teve uma ‘quase overdose’.

Explica-se: Dinger, nome da gatinha que é o xodó de Pete - e que quer dizer seringa na gíria inglesa -, teve cinco filhotes recentemente. Um dos gatinhos passou mal e um veterinário foi chamado às pressas para examiná-lo. Preocupado, o veterinário pediu um exame de sangue no bichinho. O resultado? Cocaína no sangue do gato.

Julie Stainton, porta-voz da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade com Animais, a RSCPA, se pronunciou sobre o incidente. “É um caso de polícia, então, não podemos negar ou confirmar a identidade do homem que teve seu gato removido”, disse Julie ao jornal.

Gato e dono passam bem. O segundo aliás, de acordo com a mesma publicação, teria reatado o namoro com a top Kate Moss. A dupla teria passado os útimos dias em um hotel londrino. Vale lembrar que na última terça, 21, o líder dos Babyshambles foi fotografado voltando ao hotel horas depois de ser liberado sem acusações após ter sido detido novamente na segunda-feira em Londres por suposta posse ilegal de drogas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

João GordoJoão Gordo
"Não sei como estou vivo, é sorte!"

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

Sebastian BachSebastian Bach
"Os irmãos Van Halen não queriam um maconheiro!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Babyshambles"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosRock In Rio: relembre cinco momentos marcantes do evento5000 acessosMetal: os dez maiores bateristas da atualidade5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosApple: entenda como ela destrói a qualidade do que você ouve5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy4261 acessosKorn: "O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor"

Sobre Wladimyr Cruz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Wladimyr Cruz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online