Tom Araya: filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A foto abaixo mostra Tom Araya, frontman do SLAYER e sua família no Grammy em 2015. O engraçado é a cara de sua filha, que parece envergonhada do pai. Ela já está alguns anos mais velha e, com o ressurgimento da foto no Reddit, a própria Ariel Araya está dando mais uma resposta sobre o evento.

2472 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Mesmo que você seja do SLAYER a sua filha adolescente ainda vai achar você bobo
Mesmo que você seja do SLAYER a sua filha adolescente ainda vai achar você bobo

"Eu tinha 11 na época que aquela foto foi tirada. Ter flashes na sua cara e mais de 30 pessoas gritarem 'OLHE PARA MIM' pode ser um pouco intimidador. Eu amo o SLAYER antigo. Alguma das coisas novas são 'eh'. Meu pai sente falta de ficar em casa. Ele não é insatisfatório. Ele é o melhor pai que pode ser com nossas circunstâncias.

Alguma pergunta"?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

126 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion78 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead56 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

SlayerSlayer
"Gary Holt é o Glenn Tipton da nossa era"

Dave LombardoDave Lombardo
Ele tentou entrar no Megadeth em 1986 mas os caras estavam chapados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosMartin Popoff: o maior escritor "metálico" do planeta1034 acessosIron Maiden: em vídeo, a evolução de "The Number of the Beast"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de novembro de 2015
Post de 15 de novembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online