Black Label Society: Nick comenta novo projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Victor Guilherme Chaves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Deb Rao, do KNAC.COM, conduziu recentemente um entrevista com o guitarrista Nick Catanese, do BLACK LABEL SOCIETY, que falou sobre seu novo projeto, provisoriamente intitulado SPEED:

Ozzy Osbourne: Zakk Wylde diz que não tem relação com novo álbum do cantorMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

KNAC.COM: Você diria que o nome do seu novo projeto SPEED veio da sua paixão por carros rápidos e corridas?

Catanese: "Bom, SPEED é um nome em desenvolvimento, não é o nome que nós estamos usando, é parecido mas não igual. Eu não posso dizer até toda a parafernália legal estiver concluída, mas eu estou empolgado. Eu espero que as pessoas gostem. Devemos finalizar o CD pelo fim de outubro".

KNAC.COM: No passado, você trabalhou com muita gente talentosa no meio. Vamos discutir sobre o seu projeto atual. Na banda, você está trabalhando com Mike Stone, do Queensryche, e o baterista Mike Froedge, do Doubledrive. Como foi que isso aconteceu?

Catanese: "Stoney e eu nos conhecemos no Blacktooth Bash na NAMM, e imediatamente começamos a nos dar bem lá. Então eu descobri que ele é baixista e canta para car****. E Mikey, eu e ele já tocamos juntos, na verdade, em bandas ainda no tempo do meu High Voltage, na Flórida. Então ele tocou no Doubledrive e eu sabia que ele era f***. Então, nós temos um grande 'Power Trio'".

KNAC.COM: Que estilo de som vocês estão planejando para o novo projeto?

Catanese: "Não há um estilo; nós estamos apenas passando para o papel o que está surgindo. Não temos uma direção, estamos apenas fazendo o que está aparecendo. Nós fizemos três músicas no estúdio do Mike em Atlanta, e para apenas uma semana, as três músicas estão legais para cacete. Todas bem-feitas e de diferentes estilos. Não soa como nada que eu já ouvi. Tem uma música que é bem uma mistura de Pink Floyd com Beatles. Eu a adoro, e o solo é bem Stevie Ray (Vaughan)".

Leia a entrevista inteira (em inglês) no www.knac.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Label Society"


Ozzy Osbourne: Zakk Wylde diz que não tem relação com novo álbum do cantorOzzy Osbourne
Zakk Wylde diz que não tem relação com novo álbum do cantor

Zakk Wylde: não conheço ninguém que não goste do AC/DCZakk Wylde
"não conheço ninguém que não goste do AC/DC"

Zakk Wylde: detonando a reunião dos Alcoólicos AnonimosZakk Wylde
Detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos

Dimebag Darrell: A opinião dele sobre Zakk WyldeDimebag Darrell
A opinião dele sobre Zakk Wylde


Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaMalmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Futebol: conheça os times do coração de alguns rockstarsFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Drogas: As melhores músicas sobre o temaDrogas
As melhores músicas sobre o tema

Tom Araya: Não sou ateu; acredito em Deus!Tom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Heavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhosHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Jared Dines: conheça 10 estilos de Hardcore em 60 segundosJared Dines
Conheça 10 estilos de Hardcore em 60 segundos

Max Cavalera: o Sepultura nunca fez uma merda tipo o Lulu, do MetallicaMax Cavalera
O Sepultura nunca fez uma merda tipo o "Lulu", do Metallica


Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n' roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua "irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336