Zakk Wylde: "Quer parar de beber? Então pare, porra!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rob Cavuoto da Guitar International, conduziu em junho de 2012 uma entrevista com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Veja um trecho onde o músico fala sobre bebida.

9 acessosEm 20/04/2004: Black Label Society lança o álbum Hangover Music Vol. VI5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Guitar International: Foi difícil parar de beber?

Zakk Wylde: Se você quer parar de fumar, apenas pare, porra. Se você quer parar de beber, apenas pare, caralho. É muito simples, porra! Você já é grande. Ei, nós não jogamos pedras nos carros mais. Quando eu escrevi todas essas músicas ao longo dos anos, nenhuma foi desperdiçada. Nunca ficamos tão bêbados até o final da noite, quando não estávamos fazendo nossas coisa ou quando viajávamos por 16 horas até a próxima cidade. Eu nunca cheguei ao ponto de não lembrar o que tínhamos conversado ou que tipo merda havíamos fumado. As pessoas me perguntam, "O que você vai fazer quando sair na rua agora?", e eu digo, "A mesma merda que eu faço agora, só que não posso beber". (Risos). "Ei, Zakk, o que você vai fazer quando todos em sua volta estiverem bebendo?". Eu acho que olharia para eles e, em seguida, assistiria a um jogo ou uma luta ou qualquer coisa. O que mais eu poderia fazer? Mudar as coisas só porque alguém está com um copo de vinho? Uma vez alguém me disse, "Zakk, é um longo caminho até a sobriedade e você está apenas enganando a si mesmo". Bem, talvez eu esteja enganando esta pessoa, porque ela é nada mais do que um fraco de merda! Todo mundo inventa um monte de desculpinhas, isso é ridículo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosZakk Wylde: no hospital por causa de coágulo sanguíneo5000 acessosZakk Wylde: coágulos sanguíneos nos pulmões e na perna4349 acessosZakk Wylde: músico está em condição estável, diz esposa5000 acessosZakk Wylde: confira como está a saúde do guitarrista5000 acessosZakk Wylde: esposa diz que músico possui doença rara5000 acessosTrujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"3971 acessosZakk Wylde: guitarrista está sóbrio há 63 dias5000 acessosZakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"5000 acessosZakk Wylde: "me tornei quem sou bebendo e tocando guitarra"4376 acessosZakk Wylde : "Não tenho bebido nos últimos três meses!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

9 acessosEm 20/04/2004: Black Label Society lança o álbum Hangover Music Vol. VI9 acessosEm 10/08/2010: Black Label Society lança o álbum Order Of The Black13 acessosEm 18/04/2000: Black Label Society lança o álbum Stronger Than Death9 acessosEm 04/05/1999: Black Label Society lança o álbum debut Sonic Brew7 acessosEm 05/03/2002: Black Label Society lança o álbum 1919 Eternal4 acessosEm 08/04/2014: Black Label Society lança o álbum Catacombs Of Black Vatican0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Guns N RosesGuns N' Roses
Zakk Wylde conta como quase entrou na banda

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Zakk WyldeZakk Wylde
"Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"


VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosBiquini From Hell: para ficar com marca de sol satânica5000 acessosAndre Matos: "Blaze Bayley é uma lição de humildade que serve a todos nós!"5000 acessosArtistas pop: E se eles migrassem para o Heavy Metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de junho de 2012
Post de 15 de junho de 2012
Post de 18 de junho de 2015
Post de 25 de setembro de 2017


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online