Led Zeppelin: "o show será fantástico", diz JPJ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: IG Pop
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Artigo publicado no IG Pop relata que o LED ZEPPELIN tocou junto poucas vezes desde sua separação em 1980, após a morte do baterista John Bonham, e seus integrantes afirmam que cada uma dessas ocasiões foi "um caos", mas no novo show, agendado para 26 de novembro, eles prometem mostrar ao mundo o que são capazes de fazer em cerca de noventa minutos, duração prevista para a apresentação.

5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosAngela Gossow: adolescência conturbada, família, medos e planos

"O som foi como se tivéssemos tocado juntos todas as noites por três semanas. Se esse foi o ponto de partida, então o show será fantástico", disse John Paul Jones sobre uma sessão secreta que realizaram este ano os três membros originais da banda, juntamente com Jason, filho de John Bonham. "O fato de podermos tocar e fazer a coisa vibrar de fato, como aconteceu já no primeiro dia em que nos juntamos, isso é algo que justifica uma expectativa, em todos os sentidos", comentou Jimmy Page.

Confira a íntegra da matéria no IG Pop.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

539 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2730 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez músicas mais pesadas da história da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Angela GossowAngela Gossow
Adolescência conturbada, família, medos e planos

James HetfieldJames Hetfield
Meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosSlash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles Kennedy5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?5000 acessosGuns N' Roses: "Temos toneladas de material; Axl tem dois álbuns já gravados"5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosIron Maiden: vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online