Iced Earth: ex-guitarrista nega ter violado mulher
Por Marina Ribeiro
Fonte: News Journal
Postado em 24 de novembro de 2007
No dia 16 de novembro passado, Ernie Carletti, 32 anos e ex-guitarrista do ICED EARTH, confessou ter raptado uma estudante da Universidade de Delaware em 2003, algemando os seus braços e pernas e prendendo o punho junto ao tornozelo na sua casa no estado de Maryland, EUA, até o momento em que ela começou a chorar.
Ernie, no entanto, negou que estivesse portando arma e que tenha violentado a moça, conforme acusação feita pela Corte Superior em Wilmington, Delaware. O depoimento de Ernie sobre o caso foi de trinta minutos e, conforme testemunhas, ele se manteve calmo durante todo o tempo.
Carletti, que uniu-se ao ICED EARTH em junho de 2006, mas não gravou nenhuma música e sequer participou de shows com a banda antes de sua prisão em setembro de 2006, afirma que estava dirigindo de Newark para sua casa em Elkton, quando viu a tal mulher. No depoimento ele afirma que os dois começaram a conversar e que quando ela se aproximou do carro, ele a puxou para dentro do veículo.
A vítima afirmou que ele portava uma arma, fato que Ernie nega, apesar de admitir que a algemou, amarrou as pernas, e usou fita adesiva para vender os olhos e então a levou para sua casa, colocou-a em um sofá, onde aconteceu um pequena conversa, e algumas carícias e beijos.
O promotor Donald R. O Roberts perguntou se ela retribuiu o beijo, mas Carletti afirmou que ele só a beijou no rosto, embora assume que a amordaçou, a colocou sobre uma mesa e prendeu seus punhos e tornozelos, mas a liberou depois de uns três ou quatro minutos, pois ela mostrava "um certo desconforto". Perguntado se ele achava esta posição dolorosa, Ernie disse que já passara por uma situação parecida e discordou que fosse incômoda.
Leia mais detalhes (em inglês) no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps