Iron Maiden: Diário do Rod em Melbourne II

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena Dias de Paula, Fonte: Maiden Norway, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Diário do Rod – 7 de Fevereiro

Acordei bem cedo porque tinha algumas coisas que eu precisava fazer. Depois de duas horas de trabalho, saí para tomar café da manhã porque estava me sentindo um pouco doido. Um muffin com bacon e ovo, delicioso. Caminhei 20 minutos e então voltei para o quarto e trabalhei mais. No meio da tarde voltei para o estúdio para conferir as cenas da introdução com o Dave. Nós gastamos duas horas fazendo alguns pequenos ajustes e então fomos para o lugar do show para estar lá antes que o público estivesse, assim poderíamos testar o vídeo "ao vivo" no telão com todo o pacote da introdução (não vou entrar em detalhes - esperem até verem o show) que fizemos e eu senti que isso funcionou bem. Esse vídeo é algo que terá ocasionalmente novas coisas adicionadas à ele conforme tudo for acontecendo, então ele vai representar a totalidade dessa turnê. Também passei as cenas com Steve como eu sempre faço quando música está envolvida, e o vídeo, claro, tem música. Steve é muito detalhista em edições – como, claro, todos vocês esperariam – mas felizmente dessa vez, pra variar (!), ele ficou feliz logo da primeira vez, então nós pudemos usar o vídeo naquela noite. Eu achei isso uma idéia legal que funcionou bem, então espero que vocês também achem o mesmo.

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Não tinha motivo para voltar para o hotel agora então fui para um serviço de buffet para fazer uma refeição decente e fiquei nos bastidores e na minha sala até a hora de ir para o show. Geralmente o segundo show em um mesmo lugar é mais “leve” que o primeiro, porque os fãs tendem a correr e pegar os primeiros ingressos. O primeiro show aqui teve todos os ingressos vendidos em 15 minutos e o segundo show foi incluído imediatamente, então você pensaria que os fãs mais maníacos agarraram o primeiro show deixando o segundo para os mais lentos. Muito de uma teoria como essa certamente não se encaixa no caso aqui. O público estava cada vez mais barulhento que a primeira noite e até a venda de produtos foi quase exatamente a mesma. E como prometido pelo meu Killer Krew o som estava perfeito, assim como todo o resto do show, juntamente com uma barulhenta e apaixonada multidão, que fizeram disso um ótimo show e até mesmo melhor que o primeiro. Nós estamos realmente acertando nossos longos passos – eu acho que nada pode nos parar agora!!

Obrigado Melbourne por dois magníficos shows - nós vamos com certeza retornar em um futuro não tão distante. Eu estava pretendendo voltar para o hotel e dormir razoavelmente cedo, mas depois de um show como esse, simplesmente não foi possível fazer isso. Muita adrenalina correndo. Então o senso comum e o instinto de sobrevivência foram jogados pela janela. De qualquer forma, eu sempre fui um bobo para me tratar mal, e permaneço, como sempre, virtualmente indestrutível!!!!!

E então eu me encontrei de volta no bar Irlandês Bridie O'Reilly junto com a maioria já vista do público do Rod Laver Centre. O lugar estava lotado, o dono do bar deu para a banda e para mim drinks de graça por toda a noite (oh caramba!!) incluindo doses de vodka e até eu parecia estar dando centenas de autógrafos e posando para fotos de fãs e esse fato sozinho me deixa certo de que a maioria dos nossos fãs estavam completamente bêbados!!!

Outra noite longa, mas outro ótimo show... E isso é o que conta!!

- Rod".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1236 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Iron MaidenIron Maiden
Dennis Stratton comenta a morte de Clive Burr

Iron MaidenIron Maiden
Descubra como o heavy metal pode salvar sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação3031 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal5000 acessosPearl Jam: homem acaba preso após pedir ajuda para convencer mulher a voltar

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online