Scott Weiland: "pagaria por uma reunião do Guns"
Por Júlio Oliveira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de abril de 2008
A revista Classic Rock publicou um artigo sobre a saída do vocalista Scott Weiland do VELVET REVOLVER, contendo entrevistas com os cinco membros da banda, que foram conduzidas em março durante a última turnê com Scott.
Quando perguntado se uma separação temporária entre todos os membros para dedicarem-se a projetos paralelos serviria para esfriar os ânimos, Weiland responde: "Pra ser sincero, eu acho que eles deveriam voltar ao GUNS N ROSES. Eu acho que seria a melhor coisa que eles poderia fazer. Eu acho que o mundo ficaria mais feliz. Se eles parassem de falar besteira sobre Axl para a imprensa e isso quase aconteceu. As canetas estavam prontas para assinar. Com o ‘Greatest Hits’ houve uma possibilidade de reunião, mas havia muita coisa sendo dita e então foi por água abaixo. Como fã eu adoraria que isso acontecesse. Eu pagaria pra ver."
Guns N' Roses - Mais Novidades
No mesmo artigo, Duff McKagan foi questionado sobre a declaração de Weiland de que eles (Duff, Slash e Matt) deveriam se reunir com Axl no GUNS N ROSES, como também sobre a informação da quase reunião em um determinado momento. "Eu sei que ele [Weiland] estava paranóico e tivemos que tranqüilizá-lo enquanto estávamos escrevendo ‘Libertad’ [segundo disco do VELVET REVOLVER]," diz McKagan. "Ele escutou que em determinado momento nosso empresário havia falado com Axl para trazê-lo para a empresa que nos administra então Scott enlouqueceu e achou que estávamos reformulando o GNR e que por isso não faríamos o segundo disco. Eu não sei de onde partiu esse boato mas nunca houve contrato na mesa e canetas prontas para assinar. Talvez agora ele esteja convencido do que de fato ocorreu."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps