Scott Weiland: "pagaria por uma reunião do Guns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista Classic Rock publicou um artigo sobre a saída do vocalista Scott Weiland do VELVET REVOLVER, contendo entrevistas com os cinco membros da banda, que foram conduzidas em março durante a última turnê com Scott.

2702 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Quando perguntado se uma separação temporária entre todos os membros para dedicarem-se a projetos paralelos serviria para esfriar os ânimos, Weiland responde: “Pra ser sincero, eu acho que eles deveriam voltar ao GUNS N ROSES. Eu acho que seria a melhor coisa que eles poderia fazer. Eu acho que o mundo ficaria mais feliz. Se eles parassem de falar besteira sobre Axl para a imprensa e isso quase aconteceu. As canetas estavam prontas para assinar. Com o ‘Greatest Hits’ houve uma possibilidade de reunião, mas havia muita coisa sendo dita e então foi por água abaixo. Como fã eu adoraria que isso acontecesse. Eu pagaria pra ver.”

No mesmo artigo, Duff McKagan foi questionado sobre a declaração de Weiland de que eles (Duff, Slash e Matt) deveriam se reunir com Axl no GUNS N ROSES, como também sobre a informação da quase reunião em um determinado momento. “Eu sei que ele [Weiland] estava paranóico e tivemos que tranqüilizá-lo enquanto estávamos escrevendo ‘Libertad’ [segundo disco do VELVET REVOLVER],” diz McKagan. “Ele escutou que em determinado momento nosso empresário havia falado com Axl para trazê-lo para a empresa que nos administra então Scott enlouqueceu e achou que estávamos reformulando o GNR e que por isso não faríamos o segundo disco. Eu não sei de onde partiu esse boato mas nunca houve contrato na mesa e canetas prontas para assinar. Talvez agora ele esteja convencido do que de fato ocorreu.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1356 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1318 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash e Duff tem prazo de validade?

Guns N RosesGuns N' Roses
10 melhores solos por Karl Golden e Danilo Vicari

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"4468 acessosDave Navarro: nu em campanha contra maus tratos a animais

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online